goddammit clint | Clint Barton

909 57 9
                                    

Iᴍᴀɢɪɴᴇ ᴛʀᴀᴅᴜᴢɪᴅᴏ ᴅᴏ ᴛᴜᴍʙʟᴇʀ, ᴛᴏᴅᴏs ᴇ ǫᴜᴀɪsǫᴜᴇʀ ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴅᴏ ᴀ : hannahshattuck

Uma batida na porta da frente desviou sua atenção das sobras que você estava colocando na geladeira depois do jantar que preparou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma batida na porta da frente desviou sua atenção das sobras que você estava colocando na geladeira depois do jantar que preparou. Porque você não estava esperando ninguém, você agarrou a faca da cozinha, cuidadosamente fez seu caminho até a porta contornando as manchas do chão que rangem. Verificando o olho mágico, você viu um homem com cabelo loiro encostado na parede ao lado do batente da porta. Você não podia ver seu rosto, mas sabia quem era devido à aljava que estava amarrada às suas costas.

"Maldito Clint." Você suspirou ao abrir a porta. Clint ergueu a cabeça com um sorriso extravagante no rosto.

"Oi baby! Acabei de voltar de uma missão." Ele tropeçou em seu apartamento quando você saiu do caminho. "Eu teria ligado, mas deixei meu telefone na torre antes da missão." Clint desabou no sofá com um grunhido.

Você ficou na frente dele com as mãos nos quadris, "Você falhou na missão, não é?"

"O fato de você nem mesmo formular isso como uma pergunta é surpreendente." Ele fechou os olhos enquanto deitava a cabeça no encosto do sofá. Ele ainda estava em seu equipamento tático, que provavelmente estava escondendo ferimentos que ele se recusou a ir ao médico.

"Faixa." Você declarou.

Clint abriu um olho, "Infelizmente não estou com vontade, querida."

"Não, Clinton." Você foi até a cozinha para pegar o kit de primeiros socorros no armário embaixo da pia. "Já que você sente a necessidade de pular a consulta médica e vir direto para cá, vou ter que dar pontos em você. E você tem sorte de eu trabalhar na área médica." Você colocou o kit de primeiros socorros aberto no sofá ao lado do loiro e esperou ele começar a se despir.

Clint gemeu, "Eu só queria dormir."

"Você pode dormir depois de se limpar, Katniss."

Ele abriu os dois olhos e se sentou com um gemido. "Ugh, tudo bem. E você tem passado muito tempo com Tony." Clint começou a soltar tudo e quando chegou à camiseta de atletismo que usava por baixo, estremeceu ao erguê-la sobre a cabeça.

Você engasgou, "CLINTON FRANCIS BARTON !! Que diabos aconteceu ?"

"Oh," Clint olhou para seu peito. "Eu levei um tiro?"

Você rapidamente pegou uma grande compressa de gaze e pressionou contra o peito dele. Você olhou para ele com a boca aberta. "Como ... eu ... maldito Clint."

Ele se deitou no sofá enquanto você enfaixava o ferimento em seu peito. Você não podia acreditar que este homem levou um tiro e nem pensou em fazer uma verificação. Havia uma leve tensão no ar e Clint começou a se sentir mal por ter causado tanto sofrimento. Ele sabia que deveria checar todos e quaisquer ferimentos, mas ele só queria ver você o mais rápido possível.

"Desculpe, estou sangrando no seu sofá," Clint admitiu quando você foi pegar outra compressa de gaze. Ele tentou se sentar, mas você o empurrou de volta quando pressionou o bloco contra o peito.

"O que foi isso? Eu não consigo ouvir você sobre o buraco no seu peito" Você olhou para ele.

"Eu realmente sou!"

Você apenas olhou para ele. Assim que o último pedaço de torneira foi colocado, você bateu no peito dele com força suficiente para fazê-lo estremecer de dor. "Talvez você não devesse levar um tiro, então." Você sorriu para ele e limpou tudo. "Você quer um pouco de comida? Eu só estava guardando as sobras."

Clint grunhiu ao se sentar. "Sim, por favor. Pode, uh, você pode trazê-lo aqui?" Ele deu a você olhos de cachorrinho.

Você riu, "Tudo bem, Príncipe Encantado."

Você aqueceu um pouco de comida para ele e trouxe um copo d'água e ibuprofeno. Ele agradeceu e colocou o prato no colo. Você se sentou ao lado dele e começou a passar os dedos pelos cabelos dele.

Assim que ele terminou, Clint se encostou em você com as costas contra o seu peito. Você passou os braços em volta da frente dele, tirando o ferimento com cuidado.

"Obrigada." Ele inclinou a cabeça para olhar para você. Você colocou um

beijo casto em seus lábios.

"De nada." Você sorriu.

Vocês dois apreciam o ruído de fundo da TV que ligaram e da companhia um do outro até Clint falar.

"Ei, uh. Você não iria querer um telefone novo por acaso, não é? Tony pode ficar chateado se eu disser a ele que perdi outro telefone em uma missão."

"Oh, Clinton." Você deu uma risadinha.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 𝚇 𝙋𝙍𝙀𝙁𝙀𝙍𝙀𝙉𝘾𝙀𝙎 - 𝙑𝙄𝙉𝙂𝘼𝘿𝙊𝙍𝙀𝙎Where stories live. Discover now