>> 11 <<

2.2K 270 390
                                    



- Kenma me contou que você gosta de mim. - O moreno te olhou perplexo, desviando o olhar rapidamente e olhando fixamente para a lua. - Não foi intencional... mas ele acabou revelando. - Você continuou. Nunca achou que fosse presenciar tal cena, mas jurou ver as bochechas de Kuroo avermelhadas. Se sentiu extremamente mal por isso.

- Poxa, então meu plano de declaração foi por água abaixo. - O menino se recompôs e disse enquanto ria e arrumava os cabelos. Você angustiava a cada reação genuína de Kuroo, se sentia a pior pessoa do mundo, e totalmente indigna de ser desejada por um garoto tão amoroso e gentil.

E o pior de tudo é que vocês se amam, mas não da mesma forma.

Em um instante, todas as palavras do seu vocabulário tinham sumido e você não conseguia raciocinar direito. O silêncio foi absurdamente longo, mas você estava tão submersa em seus próprios pensamentos que perdeu totalmente quaisquer noções da realidade.

- Eu tenho tanta coisa pra te falar, nem sei por onde começar. Esperei por esse momento desde que éramos pequenos. - Você saiu do transe em um pulo, olhou para Kuroo com os olhos arregalados, se sentindo a pior pessoa do mundo. Ele parecia estar tão feliz e esperançoso, sorria como uma criança.

- Kuroo... Eu-

- Sério, você não faz ideia do quanto eu planejei falar isso pra você. - Kuroo se atropelava entre suas palavras, com aquele gigante sorriso bobo.

- Kuroo, espera-

- A real é que eu sempre tive sentimentos por você, desde quando éramos crianças.

- Tetsurou...

- Eu me sinto um idiota em dizer isso, mas eu nunca senti algo parecido por ninguém. - O moreno segurou suas mãos, te interrompia a cada segundo.

- TETSUROU! PARA! - Uma voz paralela gritou. Vocês dois viraram em direção ao grito, se deparando com Kenma, que se apoiava entre as paredes, ofegante. Seu sangue ferveu assim que se deparou com o menino cambaleando até vocês, mas estava muito confusa para reagir.

- Kenma, não sei se notou, mas estamos em um momento aqui. - Ele soltou suas mãos, disfarçando a expressão frustrada e furiosa.

- Kuroo... Eu... Bom, obrigada por todas as palavras adoráveis, eu aprecio cada uma delas, mas... Eu... - Você tentou amenizar a situação.

- Acorda, Kuroo! Você não percebe? - Kenma gritava.

- Perceber o quê?

- Meninos, calma. Por favor.

- ELA NÃO GOSTA DE VOCÊ PORRA! ACORDA!

Os próximos momentos, para você, passaram como um flash. Conseguiu lembrar somente de Kuroo partindo para cima de Kenma com um soco, sendo separados pelos outros garotos da Nekoma.

- [Nome]! Você tá bem? - Kiyoko perguntava enquanto balançava seus ombros.

- Hãn? O que aconteceu? - As poucas pessoas a sua volta te olharam assustadas.

- Como assim? Você estava bem aqui na frente deles. - Kiyoko disse.

- Kuroo e Kenma estavam trocando socos agora a pouco. Não viu mesmo? - Yachi tremia devido à situação.

- Eles... o que?

- Vem, [Apelido], acho que você precisa de um descanso. - As meninas te guiaram até o dormitório enquanto você saía do estado de choque, ainda perplexa com o que havia acontecido.

𝐓𝐫𝐚𝐢𝐧𝐢𝐧𝐠 𝐖𝐡𝐞𝐞𝐥𝐬 - Kᴇɴᴍᴀ x Lᴇɪᴛᴏʀᴀ Where stories live. Discover now