18 | http://cpp.onion/

90 7 122
                                        

31 de maio, 15:22

— Quem diabos são esses? — Jungkook indaga, completamente confuso com o cenário.

Lá estavam ele, Jimin e Taehyung em um canto distante do shopping, observando Seokjin conversar com dois homens desconhecidos enquanto Lisa e Jisoo assistiam ao longe.

— Podem ser só amigos. — Taehyung opina.

— Supondo que seja, por que as meninas estão do outro lado da praça de alimentação? — Jimin questiona.

— E por que o Jin mentiria sobre ir ao cinema, para início de conversa? — O mais novo complementa.

No final das contas, Yoongi estava certo. Algo estava errado.

Espreitaram até onde puderam aquela longa situação curiosos sobre tudo e esperando o momento certo para colocar Seokjin contra a parede.

— Nunca confiem em atores, nunca. — Jeon comenta de olhos semicerrados.

O momento perdurou de forma tediosa, mas a longa conversa serviu para colocar em evidencia os traços dos dois jovens conversando com Seokjin. Tae sentiu um arrepio transpassar os seus poros com o pensamento que chegou até o seu subconsciente.

— Não acham esses dois um pouco... familiares?

Jimin e Jungkook se atentam aos traços, mas pouco conseguiram captar da distância onde estavam. Taehyung no entanto, não se conforma com a dúvida. Assim que Seokjin e os dois homens levantam, se despedindo com uma breve reverencia, ele se apressa na direção das figuras que seguiam o lado oposto ao do ator. 

Estendeu os passos até que a aproximação ficou minúscula e esbarrou propositalmente nos dois companheiros.

— Desculpa! — exclama, se demorando nas feições assim que recebe a atenção dos dois à sua frente. Quase paralisou, mas não se permitiu ser óbvio — ou ao menos foi o que achou no momento —, tão logo deu a volta no lugar e se direcionou à mesa de Seokjin, vendo Jimin e Jungkook mais a frente, seguindo o mesmo caminho.

O impacto ainda era incerto, talvez estivesse errado, mas a semelhança era notável. Não se atentou às perguntas frenéticas de Seokjin sobre o motivo de estarem no Shopping naquela hora, não se atentou a breve discussão que se seguiu entre os cinco amigos ali presentes pela missão ridícula de espionagem que talvez não fosse tão ridícula assim, apenas sentou e tentou forçar a memória ao máximo.

— Taehyung, tudo bem? — Lisa questiona, preocupada com a repentina palidez do amigo.

Quase como se não tivesse ouvido, sua resposta também é indagativa:

— Onde você tá se metendo, cara? — direciona ao mais velho.

Seokjin sequer desconversa, realmente apreensivo com o que responder a partir dali. Não queria mentir e também não faria sentido, já que seu objetivo inicial sempre foi conseguir informações e repassar para seus amigos.

— Me deem seus celulares. — Confusos, os cinco amigos se entreolharam antes de olhar para as mãos estendidas de Seokjin. Não perguntaram, apenas obedeceram e assistiram o mais velho desligar todos os aparelhos e depois se direcionar à Jisoo: — Me dê sua bolsa.

A morena semicerra os olhos, absorta em uma curiosidade agonizante e logo coloca a bolsinha tiracolo em cima da mesa ao passo que Seokjin insere todos os aparelhos confiscados dentro do compartimento único do acessório e em uma ação completamente inesperada, posiciona-o em cima da mesa ao lado, a cerca de um metro e meio de distância.

— O que tá fazendo? — Jisoo questiona.

— Não podemos correr o risco de ser ouvidos. — Jin confidencia, falando em um tom potencialmente baixo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 17, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DARK WEB • {Jikook}Where stories live. Discover now