Capitulo 01

23 8 22
                                    

~ No dia seguinte ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ No dia seguinte ~

- Eu vou chutar a cara dela, deixa só eu por os olhos naquela neguinha cor de bosta!

Entro pelos corredores do hospital onde Aline trabalhava, estava totalmente possessa de ódio, a culpa era dela, eu estava totalmente acabada, e com uma dor de cabeça infernal.

- Ei tampinha, o caminhão de lixo te atropelou? - A não, eu não acredito que encontrei logo com essa pantera cor de rosa.

Parei de andar e virei lentamente sobre os calcanhares dando de cara com Jin encostado na porta de vidro de seu consultório com uma prancheta na mão.

- Não enche Jin! Onde está sua namorada?

- Eita, pelo tom que você está usando, prevejo que ficarei solteiro rapidinho, ela está em reunião com os nutricionistas novatos, quer esperar ela na minha sala? - Pergunta com um sorriso acolhedor.

Jin era um cara legal, só tinha uma mania chata de querer ser meu irmão mais velho e umas piadas de tiozão que me fazia revirar os olhos, Aline o conheceu na época em que entramos na faculdade, porém só ano passado ambos criaram vergonha e assumiram um relacionamento.

- Quero. - Suspiro o observando, Jin podia ter alguns defeitos mas era muito lindo, muito lindo mesmo.

- Aposto que você ainda não comeu nada, não é? - Aceno com a cabeça. - Vou buscar um café reforçado para você, me espere lá dentro. - É ele realmente me trata como uma irmã.

- Obrigada. - Digo e entro na sala me sentando em sua poltrona rosa fofinha.

Não demorou muito tempo vejo Aline entrando na sala com uma cara muito feliz pro meu agrado.

- Você acabou de fazer um novato chorar!? - Digo a assustando.

- De onde você surgiu, capiroto? - Diz pondo a mão sobre o peito. - Eu sou cardíaca mulher.

- Melhor morrer do coração do que pelas minhas mãos, eu estou revoltada com você! - Me levanto indo pra perto dela.

- O que eu te fiz? - Me olha assustada.

- Você me fez isso. - Coloco a mão em minha bolsa e tiro o livro que a dita cuja havia me indicado.

- Você já terminou de ler? - Ignoro a pergunta dela.

- Você não tem vergonha na cara não? Passei a madrugada lendo esse livro e estou chocada de como você pode me indicar isso como leitura.

- Amiga, é um bom livro, o seu problema é que você adota os personagens como se fossem reais, você toma as dores deles. - Ignoro ela novamente

- Aline, Hyungwon deixa Holly tentar envenenar Hoseok, pelo amor de Deus, os dois são irmãos, porém se fosse só isso tava ótimo, a idiota apaixonada da Holly assinar procurações passando a parte dela na empresa para ele, o que consecutivamente prejudica o Hoseok.

Salvando Meu Personagem Favorito (J-hope)Onde histórias criam vida. Descubra agora