Capítulo Único

158 24 43
                                    

Mais um dia dos namorados em Paris. Como todo ano, a festividade era comemorada por muitos. As histórias de amor começavam naquele dia, outras terminavam. Presentes, chamegos, passeios românticos. Era uma época que muitos turistas aproveitavam para experimentar a magia daquela cidade. Contudo, como rotina, mais um akumatizado tinha atacado a cidade, e Ladybug e Chat Noir tinham mostrado as caras mais uma vez naquele dia dos namorados. Mais de um ano havia se passado desde que fizeram sua primeira aparição e todos queriam saber:

- Ladybug, Chat Noir! O público quer saber: Como está sendo o dia dos namorados para vocês? - Nadja Chamak perguntava, acompanhada de várias câmeras que cercavam os heróis que haviam acabado de derrotar o akumatizado.

- Bom... Se querem saber, M'lady e eu ainda não temos planos para hoje, mas se ela quiser... - Chat respondeu a pergunta, direcionando seu olhar sorrateiro à parceira que estava virada de costas falando com a vítima do akuma.

- O quê? Do que você tá falando? - ela voltou sua atenção às câmeras, não tendo ouvido o comentário de Chat.

- Então é verdade que terão um encontro romântico em Paris agora que o akuma foi derrotado? - Nadja questionou e a garota piscou os olhos confusa, virando o rosto para o loiro, que sorria nervoso. Ela fechou a cara, sabendo que seu parceiro devia ter dito algo comprometedor.

- Olha, eu já disse! Eu e o Chat Noir somos só amigos, não um casal - falava para a entrevistadora, que parecia insatisfeita com a resposta.

- Mas nós temos imagens do dia dos namorados de dois anos atrás de vocês dois se beijando durante a batalha contra o Cupido Negro - a mulher mostrou um tablet com as antigas imagens do evento que tinha acontecido.

- Eu estava salvando ele! Não significou nada! - protestou a avermelhada, levemente corada por relembrar daquele dia.

- E, tecnicamente, eu não lembro disso ter acontecido, mas se quiser de novo, nós-

- Agora não, Chat! - repreendeu-o com a expressão emburrada, ouvindo-o suspirar ao seu lado.

- E como um beijo poderia salvar ele? - Nadja indagou, parecendo curiosa.

- É simples! Igual naquelas histórias que a pessoa é salva com um beijo de amor verdadeiro, o feitiço do Cupido Negro só podia ser quebrado dessa forma! - explicou parecendo não perceber nada de errado em sua fala.

- Então se o feitiço foi quebrado, foi um beijo de amor verdadeiro! - a mulher mais velha repetiu a fala enquanto as câmeras estavam apontadas para Ladybug, que ficou olhando para Nadja sem saber o que responder.

- Não é bem isso! Nós somos amigos! Eu precisava... Foi só um beijo de... - as palavras engasgavam na garganta dela, fazendo-a começar a se irritar, ao mesmo tempo que Chat Noir olhava-a com um sorriso malandro.

- Por que você não admite e sai comigo, M'lady? - a de orbes anil olhou para seu parceiro totalmente desnorteada, querendo dar-lhe uma bronca, mas, algo dentro dela a fez corar e desviar o olhar, sentindo seu coração acelerar por um momento.

- Temos que ir! Chega de entrevistas por hoje! - deu as costas para as câmeras, tirando seu ioiô da cintura.

- Espera, Lady-

- Saindo! - nem mesmo deu ouvidos a Nadja e se puxou para um dos prédios ao longe. Chat Noir olhou para aquela situação meio confuso e viu as câmeras se virarem para ele.

- Vocês ouviram... Tenho que ir! Até a próxima! - fez uma reverência ao público e partiu com seu bastão para os telhados de Paris, que já estava no fim da tarde.

Parou sobre a cobertura da torre Montparnasse, vendo que sua parceira estava na sacada olhando para o céu, parecendo segurar seu ioiô com firmeza. O mais alto se aproximou, posicionando-se ao lado dela um pouco preocupado, mas, ao mesmo tempo, nervoso. Iria chamá-la para sair mais uma vez. Era sua chance de passar o dia dos namorados com ela e estava disposto a convencê-la a aceitar o convite. Tanta coisa tinha acontecido durante todo aquele período... Ela tinha virado guardiã e ganhado novos poderes... Ele tinha namorado Kagami e terminado de forma um pouco dramática. Ladybug tinha se afastado dele por um período e depois havia retornado ao normal mais forte do que nunca. Entretanto, nada tinha mudado quanto aos seus sentimentos por ela. Queria tanto passar aquele dia ao lado dela... Tinha planejado tantas coisas em sua cabeça na noite anterior.

Lucky Charm - LadrienDonde viven las historias. Descúbrelo ahora