12 - bad idea!

78 12 30
                                    

Foi uma má ideia ligar para você
Foi uma péssima ideia, estou totalmente fodida
Foi uma má ideia pensar que eu poderia parar
Foi uma péssima ideia, eu nunca me canso

Foi uma má ideia te encontrar tão tarde
Foi uma péssima ideia, porque não consigo pensar direito

girl in red – bad idea!

– △ –

Henri estava chateado e se afogando em sua própria ansiedade, decidido a conversar com Lis depois de ter recebido uma mensagem super aleatória da garota pedindo que não a procurasse mais seguida de um bloqueio talvez ainda mais aleatório. Eles ao menos tinham se encontrado ou conversado nos últimos três dias, que maluquice era aquela agora?

Porém sua decisão foi esquecida a partir do momento que encontrou Matt na porta de Lis com uma clara expressão de decepção e desmotivação, e o "boa sorte" que o garoto lhe soltou foi o suficiente para que ele soubesse que talvez devesse mesmo não ter ido até ali ou procurado Lis novamente.

– Ei – ele chamou correndo até Matt para alcançá-lo. – Ela também não quer falar com você?

– O que acha? – Matt respondeu friamente, e não porque realmente era uma pessoa fria, só não queria demonstrar a melancolia que o dilacerava por dentro naquele momento.

– Ela descobriu sobre...? – Henri não conseguiu terminar a frase, engolindo em seco somente por imaginar a situação.

– O quê? – O loiro indagou confuso e logo sua confusão deu lugar a raiva e a indignação. – É realmente só isso o que importa pra você? Esconder seu segredinho dela a qualquer custo? Você sabe que essa merda só tá acontecendo porque a gente continua evitando conversas e escondendo as coisas uns dos outros, né?

– A culpa é minha agora?

– Me deixa em paz, Henri – Matt pediu em tom irritado, apertando o passo, mas Henri permaneceu ao seu lado.

– O que foi que aconteceu? – Ele perguntou e sua única resposta foi o silêncio. – Você acabou de dizer que essa merda tá acontecendo por causa de segredos e coisas que escondemos uns dos outros mas agora mesmo tá me ignorando ao invés de só me dizer...

Nós terminamos – Matt gritou com impaciência, parando sua caminhada para fitá-lo com os olhos azuis avermelhados. Ele queria chorar, mas se negava a fazer isso naquele momento, muito menos na frente de Henri. – Agora de vez, é. Mais alguma pergunta?

– É, acho que ela terminou comigo também...

Terminou o quê? O relacionamento que vocês nunca tiveram porque você a deixou aqui sozinha sem dar qualquer notícia por dois anos? Tem noção do quanto a machucou? De como ela ficou o tempo inteiro se perguntando o que havia feito de errado, se você a odiava, qual era o problema com ela quando na verdade o problema nunca foi ela e acho que nem preciso dizer qual foi, porque você já sabe muito bem – disse sem qualquer hesitação ou paciência, irritado demais para filtrar as coisas que dizia e sem mais espaço em seu estômago para engolir mais raiva do que já vinha engolindo nas últimas semanas. – E eu fiquei ao lado dela, a ajudei a superar toda a merda que você causou numa garota que já estava frágil e com mais problemas do que podia aguentar, e tudo isso pra quê? Pra você voltar do nada como se nada tivesse acontecido e causar toda essa merda de novo.

– Você não sabe nada sobre mim, Matt, não... – ele foi interrompido e surpreendido por um soco repentino que o acertou em cheio na bochecha e no canto da boca, o deixando levemente tonto e o fazendo perder o equilíbrio por um instante.

cruel summer - [ HIATUS ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora