Capítulo 5

688 86 0
                                    


Jisoo Kim point of view.

Eu tocava insistentemente a campainha para tentar acordar roseanne, já que a mesma nem se quer atendia minhas ligações. Sabia que ela estava dormindo, mas não iria deixá-la perder um dia se quer do nosso final de semana longe de nossas filhas.

Era a chance que eu tinha de aproveitar sem trabalho e sem nenhuma responsabilidade.

— Rosé...? — A chamei quando abriu a porta, a mesma estava escorada na porta com os olhos fechados. Literalmente se entregando para o sono novamente. — Eu sei que você quer dormir, mas vamos... Temos que aproveitar cada segundo desse final de semana. Acorde Rosé.

Sacudi a mulher que logo abriu seus olhos e ficou por um tempo me olhando, talvez ela esteja em outra dimensão, mas estava tão intensamente que me senti nua, mas eu não me senti envergonhada. Eu suspirei derrotada por ver aquela mulher linda à minha frente com os seus cabelos bagunçados e com aquele blusão amarrotado, a deixava ainda mais sexy.

Era incrível como na idade de Roseanne não afetava. Ela ainda parecia uma jovem com o corpo todo definido. Alta de cabelos loiros e sua franja que dava o ar de uma jovial. Suas longas pernas me fazendo suspirar derrota por não a ter conhecido antes.

Peguei em seus ombros e comecei a guiar para o segundo andar até o seu quarto, olhei em volta vendo o banheiro e comecei a empurrar até lá.

— Rosé, vou fazer um café. Tome um banho e desça.

— Me deixa dormir mais cinco minutinhos, chu? Por favor. — Murmurou toda manhosa de olhos fechados me fazendo rir como uma boba.

— Nada disso. Quero a senhorita lá embaixo dez minutos. Vá tomar banho que iremos sair daqui uma hora.

Escutei seu resmungo antes de sair totalmente de seu quarto. Desci até a cozinha e comecei a fazer ovos mexidos e peguei um suco de laranja. Me dei a liberdade de mexer em sua cozinha. Não acho que Reseanne iria se importar. Porque até mesmo, não é todo mundo que se sente confortável mexendo em sua cozinha.

Eu já estava quase subindo para o quarto da mulher novamente, quando ela apareceu já tomado banho e sorri vendo ela secar seu cabelo na toalha, ela vestia outro blusão, com pantufas rosa fraco. Estava completamente fofa.

— Espero que não tenha problema de eu ter mexido na sua cozinha. — Falei empurrando seu prato com ovos mexidos e bacon com um copo de suco a sua frente.

— Tudo bem, contanto que não toque nas minhas facas, está ótimo. — Arquei minhas sobrancelhas. — Vai que você é uma assassina, não é mesmo? — Riu me fazendo negar. Ótimo, ela está de bom humor.

— O que quer fazer hoje? — Perguntei levando um pedaço de bacon a minha boca.

— Que tal... boliche? — Arquei minhas sobrancelhas, era uma boa ideia. — Não quero beber hoje, não vou aguentar. Estou falando sério. Meu estômago revira só de pensar.

— Fracote... tudo bem, um boliche vai ser legal.

Esperei Roseanne comer enquanto lavava a pequena louça.

— Pare de lavar a louça, você não virou minha empregada, Jisoo.

— Você cuidou de mim ontem, o que custa aceitar os meus cuidados também?!

Rosé me imitou sem emitir som me fazendo rir. Manoban subiu para o seu quarto para se arrumar e não demorou muito para se encontrar pronta em minha frente. Iriamos no meu carro, pesquisamos pelo GPS o boliche mais perto e não levamos nem vinte minutos para chegar ao nosso destino. O boliche era aconchegante e não estava muito cheio, o que era bom já que eu não gostava muito de lugar cheio, a não ser aquela boate que eu voltaria com toda certeza, teria que ligar para Irene e parabenizá-la por aquele lugar incrível.

— Você paga aí? — Perguntei e ela assentiu. — Vou pegar alguma coisa para gente beliscar e beber.

Ela gritou para que eu não pegasse cerveja para ela, ergui o polegar no alto e fui até o balcão e peguei alguns salgadinhos e amendoins e as bebidas e fui até a nossa mesa. Iriamos jogar sozinhas, se não encontrasse minhas amigas.

— Nem se despediu ontem, a noite foi ótima em... tão boa para esquecer das amigas aqui, não é mesmo, Jisoo Kim?! — Revirei os olhos ouvindo Irene falar no meu ouvido após me abraçar.

— Aquela espelunca até que foi legal. — Ri recebendo o tapa de Irene. — Brincadeira, vai querer perder ou não?

— Olha só que audácia dessa criança, amor.

— Ela é muito ruim, Jisoo. — Seulgi falou recebendo uma cara incrédula de Irene.

Apresentei rosé para a esposa de Irene, Seulgi. As duas estão casadas há anos e ainda assim parece recém-casadas. As conheço desde o colegial, naquela época já formavam um belo casal.

— Okay, vai ser casal contra casal. — Irene falou fazendo eu arregalar os olhos ao ver Rosé corar rapidamente. — Calma gente, casal no jogo, eu não sei fora, mas já shippo vocês

— Vamos começar então né. — Peguei a primeira bola ouvindo a risada das mulheres, já Roseanne estava morrendo de vergonha e aquilo a deixava tão fofa.

A Mãe Da Amiga Da Minha Filha (versão chaesoo)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin