Cap.3

9 1 0
                                    

Monique chega em casa às nove e meia da noite. Ela disse que seria bom eu sair um pouco e beber até cair. Mesmo que eu já faça isso no meu dia a dia.

Eu estava terminando de me arrumar. Vestia uma saia curta preta, uma camiseta do nirvana e um coturno com salto médio preto. Meu cabelo estava solto pelos meus ombros. De maquiagem somente usei uma base para cobrir as olheras , rímel e um batom nude escuro.

-Está gatona hein! Se você fosse bi eu te pegava.-Monique diz na porta do quarto vestindo um vestido justo de lanteijolas prateados e um salto preto. Seu cabelo era raspado e sua pele retinta Ela nunca gosta de passar despecebida.

-Digo o mesmo pra você.-Me levanto e nós saimos do quarto. Passo pela sala e pego uma bolsa transversal e ponho meus documentos dentro. Nunca se sabe o que pode acontecer. Nós saimos do apartamento e vamos em direção ao  carro de Monique. Entramos no honda civic 2019 e vamos a caminho da balada.

-Ah. Me esqueci de dizer que Joe me deu um parceiro para ajudar no caso-Reviro os olhos.

-Quem?

-O nome dele é James Markinson. -Respondo.

-E ele é gato? Ela pergunta com uma pequeno sorriso.

Mesmo que não goste dele não tem como chamá-lo de feio. Ele realmente era atraente.
-Eu diria que sim.- Ela olha pra mim solta um longo "hm".

Chegamos no bar/balada ouvimos o som alto do lado de fora. Vemos uma fila gigante, mas como iriamos para o bar entramos por outra porta. O lugar era bem espaçoso. Estava tocando 'Hypnotize' do The Nostorious B.I.G. Tinha mesas redondas sobre lugar e bancos em frente ao bar. Sento em um deles e Monique a também. Nós pedimos quatro shots de tequila para começar. Bebo os dois de uma vez e sinto minha garganta queimar. Fico no bar e Monique vai para a pista de dança com uma mulher de cabelo azul que flertava com ela.

Alguns homens chegam perto de mim tentando fazer a noite deles. Mas eu os corto. Quero ficar sozinha essa noite e beber até eu esquecer meu nome.

-Agente Bennet.-Alguém me chama. Me viro e vejo Erin sentado do meu lado com um sorriso de lado. Ele vestia uma blusa preta e uma calça jeans mesma cor. Nunca o imaginei vestindo algo como isso.

-Não sabia que frequentava lugares como esse.- Franzo o cenho e ele ri.

-Estou conhecendo a cidade.- Ele pedi uma dose de whisky.

-Está gostando daqui?-Digo de uma forma desinteressada.

-Ainda estou me acostumando. Estou aqui somente à uma semana.-Ele bebe o toda a dose de whisky.-Já que está aqui estava pensando em começarmos as investigações amanhã. Preciso me atualizar.

Amanhã em pleno sábado? Meu plano era dormir até tarde e ficar de pijama o dia todo. Mas tenho que aceitar. Se não vou parecer mimada ou arrogante e também não tinha razões consistentes para não ir.

- Que horas?

-Às 10:30. Poderiamos nos encontrar no Polero.- assinto com a cabeça e ele se levante saindo em seguida.

Peço ao garçom alguns shots de vodca e bebo todos sozinha. Vejo Erin conversando com uma moça loira.

Depois eu não me lembro de absolutamente nada. Só lembro de ir dançar com Monique e moça que ela estava ficando. Bebi demais como tinha prometido a mim mesma.

                                ***        
Acordo com o barulho da porta batendo. Percebo que estava dormindo no sofá. Me sento e uma dor toma conta da minha cabeça. Meus olhos ardem com a claridade.

Tentação!Where stories live. Discover now