04. Pessoas imaturas

223K 8.7K 5.1K
                                    

Capítulo4 – Pessoas imaturas

Felipe Freitas

Ele ri e vem me abraçar, mas logo me afasto. Gostava da nossa proximidade e do companheirismo que tínhamos um com o outro. Gabriel sempre fora meu melhor amigo. A melhor pessoa para se ter por perto.

Chega disso. — Falo rindo e ele se deita em sua cama.

Era engraçado, Gabriel parecia uma menina apaixonada. Ficava fitando o teto. Imaginei que ele estivesse pensando na menina do refeitório, porque o sorriso não saía da sua face.

Fiquei imaginando como as coisas irão ser durante esse ano, e acabei dormindo.

Camila Bastos

Acordei um cedo demais. Era domingo, e ainda teria o dia todo livre para conhecer o colégio. Larissa ainda dormia profundamente, então, resolvi não acordá-la.

Levantei-me em silêncio e fui para o banheiro. Depois de tomar um banho e fazer todas as minhas necessidades lá dentro, voltei para o quarto.

Optei em usar uma blusa preta de mangas compridas, um short jeans não muito curto e minhas havaianas. Estava morrendo de fome, então fui ver se o refeitório já estava aberto. Graças a Deus eu já conhecia o local e não seria necessário ficar procurando logo pela manhã.

Peguei um lanche natural e uma maçã, junto de um grande copo de chocolate quente e sentei-me à mesa do Gabriel — o menino que esbarrou em mim —.

— Posso me sentar com você? — Pedi educadamente, não estava com vontade de fazer minha primeira refeição do dia sozinha.

— Claro. — Ele aceitou.

Nós ficamos conversando sobre várias coisas, e enquanto tomávamos café me contou muitas coisas sobre o colégio. Tudo estava normal no refeitório, quando olhei para porta, Felipe estava vindo.

Continuei olhando para o mesmo que estava com um olhar sedutor, o que me fez dar uma gargalhada.

— O que foi? — Gabriel perguntou com o cenho franzido.

— Nada não. — Menti.

Fiquei olhando na direção do Felipe e logo um garoto alto e forte, parou na sua frente, fazendo o mesmo parar. Ao seu lado, estava uma menina loira.

Eles começaram a falar um pouco alto, e dava de escutar algumas coisas. Estavam atraindo olhares de vários alunos presentes e a conversa não parecia ser nada boa.

— O que será que eles querem? — Perguntei, apontando onde eles estavam.

Provavelmente Thomas está tirando satisfação por causa da Bianca que é ex do Felipe. — Explicou.

Assenti e continuei olhando eles, mas minha curiosidade fez com que eu levantasse e fosse até eles. Não conseguia conter os meus pés.

Ouvi Thomas insistir em saber se Felipe estava com a Bianca de novo, e se os dois estavam enganando ele. Não sei por qual motivo, mas resolvi me meter. Mesmo sabendo que a minha atitude poderia causar sérias consequências.

Oi meu amor. — Falei, depositando um beijo rápido no seu lábio.

Quanto mais real parecesse, melhor.

Oi Cá. — Felipe falou manhoso e realmente parecia que havíamos combinado de fingirmos um relacionamento na frente deles.

Passei os braços em volta da sua cintura e encostei minha cabeça no seu peito.

Colégio Interno - bbs (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora