Capítulo 22

23.1K 3.3K 1K
                                    

ABBY HAWLEY

-Não consigo acreditar que isso está mesmo acontecendo. - Lexy ri acariciando sua barriga.

-Eu também não. - Gabis concorda, brincando com Zeus em seu colo - É loucura.

-Não podemos reclamar, certo? - Maggia pergunta com um sorriso brilhante no rosto - Estamos prestes a ver quatro roqueiros extremamente sexies de kilt*!

Eu consigo imaginar, sem dificuldade alguma, Ethan saltitando durante toda a Lua de Mel para comprar kilts para todos. Eu deveria ter desconfiado quando ele insistiu em ir para a Escócia, nenhum lugar mais romântico como Paris ou Veneza, até mesmo a Grécia tem entrado para o ranking de lugares românticos. Ao mesmo tempo considerando como esse casal tem gostos atípicos a Escócia fez sentido. Eth poderia montar cavalos e lutar com espadas como a criança de vinte e tantos anos que ele é. Maggie é claramente a adulta responsável do casal.

Não posso negar que a ideia de ver todos os quatro com kilts é tentadora. É de conhecimento geral que os quatro são bonitos demais para o próprio bem - Drew dispensa qualquer comentário, é o sex symbol da banda -, mas se a realidade for um terço da imagem que tenho em mente, é uma visão e tanto. Então sim, posso dizer que diabolicamente não inventei uma desculpa para sair porque preciso ver isso.

-O que acha, Abby? - Lexy me pergunta, trazendo-me de volta para a realidade e continuando com seu plano de tentar me enturmar com os outros.

-Eu acho o que?

-Se ficar bonito, o que realmente torcemos para que aconteça, o que acha deles apresentarem um show assim?

-Interessante. É uma forma de variar um pouco, mas preciso estudar a logística para garantir que as pessoas não nos acusem de apropriação cultural.

-Drew tem descendência escocesa. - Gabis intervém, Zeus tentando mordiscar os dedos dela - Tecnicamente não é apropriação.

-Mas os outros não. - Maggie vem ao meu auxílio - Entendo a preocupação da Abby, por mais que gosto dessa defesa fervorosa pela valorização cultural que estamos vivendo, a sensação é como andar em ovos. Um erro e estamos perdidos com a opinião pública.

-Na internet. - Lexy resmunga enquanto procura uma posição mais confortável entre as almofadas, manter uma barriga desse deve cansar muito - É impressionante como as pessoas se sentem intelectuais e corajosas quando estão na internet, mas pessoalmente costumam guardar suas opiniões para si.

-A maravilha proporcionada pela internet. - Gabis abre um sorriso encantador e bate os cílios de maneira teatral para complementar sua ironia.

-Senhoras! - O grito de Eth reverbera por toda a casa antes que passadas pesadas comecem a ecoar das escadas - Preparem-se para molhar suas calcinhas porque os deuses do sexo chegaram, baby!

Todas nós estávamos rindo de sua fala maluca, mas o riso coletivo morreu no instante que Eth surge nas escadas com os braços abertos, um all star preto nos pés e nada mais que um kilt listrado preto, branco e vermelho, seus pacote de seis e as tatuagens coloridas dos braços e tronco em plena exibição. Seus cabelos loiros ondulados logo acima dos ombros balançam à medida que ele desce, os olhos azuis brilhando de excitação e puta merda, todos estamos excitados neste momento porque logo atrás dele, em uma pequena fila indiana, os outros três membros da família caminham até nós com toda a sua glória do Olimpo.

Puta. Merda.

Jake é o segundo da fila, suas tatuagens preto-e-branco combinando com o kilt vermelho, preto e cinza, o tênis esportivo branco dando um toque especial e mais uma vez, sem nenhuma calça ou camisa, os músculos em plena exibição. Olhos tão escuros e expressivos que poderia ver a alma de alguém, o sorriso de canto de boca que certamente foi a causa do pequeno gemido de Lexy no sofá e para completar a visão, algumas mechas de seus cabelo preto estavam caindo sobre seu rosto. Minha nossa.

Drew vem logo atrás dele fazendo jus ao seu título de homem mais sexy do grupo, toda a altura, músculos e tatuagens coloridas com o kilt verde, preto e cinza. Nada mais que um tênis preto nos pés, os cabelos ondulados ruivos e a barba ruiva projetando a glória de seu apelido como guerreiro escocês. Não há como negar, o homem é bonito demais para a própria segurança. Os olhos castanho-esverdeados focados em Gabis, mas as bochechas coradas de vergonha. Um gato e um fofo.

Agora o que eu realmente não estava preparada era para o último da fila. Aquele com olhos cinzentos que parecem capazes de deixar minhas pernas bambas com apenas um único olhar porque puta que pariu, o lado direito de seu corpo é coberto por tatuagens preto-e-branco com algumas coloridas no meio, os cabelos com mechas rebeldes caindo em seus olhos e o kilt idêntico ao de seu primo, para simbolizar que eles são da mesma família. Quem diria que um saiote vermelho, preto e cinza ficaria tão bom nele? Eu deveria manter a pose de funcionária responsável, mulher madura e profissional, mas tudo o que desejo fazer no momento é seguir as manias nada discretas dessa banda e arrastá-lo para o cômodo mais próximo. Oh, porra, o homem é lindo, simplesmente lindo, o físico glorioso com o pacote de seis.

Eu posso detestar Big G, mas sou obrigada a agradecer sua insistência para que todos se mantenham em forma. Eu me sinto em uma amostra do paraíso. Nunca pensei que kilts e tatuagem combinassem tanto.

Quando os quatro se enfileiram ao pé da escadaria eu tenho certeza que meu queixo está no chão e talvez precise encontrar um esfregão para cuidar da quantidade de baba que deixei por aqui.

-Gato, você estava certo. - Maggie salta do sofá, andando muito feliz até seu marido e dando-lhe um beijo casto nos lábios - Vocês estão impecáveis.

-Bons demais para qualquer sanidade, eu diria. - Gabis comenta com os olhos focados em seu cara, comendo Drew com os olhos.

-Eu apoio que você vistam apenas isso de agora eu diante. - Lexy diz e eu gostaria de comentar o que ela está fazendo, porém meus olhos se recusam a deixar o guitarrista problemático da banda.

-Eu também. - Respondo em voz alta, para minha própria mortificação e a de todos os presentes, exceto o donos dos olhos cinzentos que me presenteia com um sorriso sexy.

*****

Kilt* - saiote típico escocês, cuja estampo xadrez e as cores que o compõem representam as famílias tradicionais da região. No caso da história, nosso querido Red Boy é descendente de escoceses.

O Guitarrista - A5 livro 4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora