Capítulo 9

23.2K 3.5K 662
                                    

VINCE HUTTON

-Não estamos com pressa para voltar. - Argumento enquanto pego mais uma fazia de pizza - Há quanto tempo Rihanna não lança um álbum? Nós estamos bem.

-Queremos esperar até que a bebê esteja em uma idade boa o suficiente para viajar. - Jake toma um gole de sua cerveja - Lexy quer acompanhar os primeiros dias de turnê conosco, então precisamos de logística.

-Justamente. - Lexy intervém - Se esperarmos demais para que a bebê acompanhe toda a turnê, vocês nunca sairão daqui, mas quero estar na abertura e posso encontrá-los no encerramento da turnê.

-É um bom plano. - Drew dá de ombros, abrindo mais uma das caixas de pizza - Teremos tempo para fazer um comeback foda.

-Você já decidiram o nome da bebê? - Gabis pergunta, bebericando seu vinho.

-Ainda não. - Lexy sorri de maneira apaixonada, acariciando a barriga gigante - Temos algumas opções, mas nenhuma que tenha nos conquistado de verdade.

-Não seria bom Abby ter alguns dias de folga antes da bebê nascer? - Pergunto sem muito interesse, mas a mesa foi tomada por silêncio absoluto enquanto as quatro cabeças se viram para mim com espanto - O que foi?

-Por que perguntou isso? - Jake questiona olhando-me de modo desconfiado.

-Lógica? Todos sabemos que Abby é uma coisinha nervosa e estressada, se Lexy estará de licença, ocupada com sua bebê, o trabalho dobrará sobre Abby.

-Eu já sugeri isso para ela. - Lexy comenta, parecendo não perceber o olhar estranho que Jake e Drew estão lançando para mim - Mas Abby me garantiu que tem tudo sobre controle e que preciso me concentrar na gravidez.

-Vince tem um ponto. - Gabis retorna para a conversa - Lembram que Abby perdeu a hora no casamento? Eu nunca a vi chegar pontualmente, ela está sempre adiantada. Talvez Abby esteja mesmo precisando de uma folga.

-Qual foi a última vez que Abby teve férias? - Drew pergunta para Jake, que apenas balança a cabeça e dá de ombros.

-Não me lembro.

-Estamos explorando nossa assistente? - O ruivo se volta para mim, como se buscasse as respostas para suas perguntas na minha cara.

-Não é exatamente explorar se ela mesma não parece interessada em ter férias.

-No casamento Abby perdeu a hora porque Big G exigiu uma reunião de última hora pela madrugada. - Lexy avisa, acomodando-se na lateral do corpo de Jake, que tinha um braço jogado pelo encosto de sua cadeira - Ela não dormiu direito.

-Não é um horário estranho para reunião comercial? - Gabiz pergunta e dessa vez é Lexy que dá de ombros.

-Big G tem o problema de achar que o mundo gira ao seu redor. - Pequena coisa, apelido carinhoso criado por Ethan, responde - Ele quer que os assistentes falem com ele quando sua agenda está disponível e isso costuma atrapalhar todo o cronograma. G não tem horários muito bem estabelecidos e isso pode ser um problema.

-Desde quando isso acontece? - Pergunto, incapaz de conter minha curiosidade.

-Desde sempre, eu acho. Nunca perceberam?

-Não. - Drew responde, o cenho franzido para Jake e eu - A rotina da equipe costuma ser caótica e não reparamos nesse tipo de coisa.

-Com a rotina maluca de uma banda famosa não dá para toda a equipe se manter no horário comercial, isso é óbvio considerando que seus shows se estendem pela noite. - Lexy diz - Mas às vezes tenho a impressão de que Big G abusa um pouco do serviço de Abby.

-Falaremos com ele depois, ele precisa rever isso de reuniões longas pela madrugada. - Jake promete, acariciando o braço de Lexy - Abby tem uma vida também.

-Tem? - Gabis questiona.

-Como assim? - Drew a olha confuso.

-Abby está o tempo inteiro com vocês ou a disposição da banda. - Argumenta - O que sabem sobre a vida dela? Não precisa ser um gênio para perceber que ela se esforça muito no trabalho, mas tenta se manter distante. Vocês a tratam como membro da família, mas não sabem nada sobre ela.

-Não é bem assim, querida. Apenas respeitamos que Abby não se sente confortável em compartilhar sua vida conosco.

-Mesmo? Querido, você sabia que o aniversário de Abby é em dois dias?

-Dois dias? - Surpresa domina o rosto de Jake - Quantos anos Abby está fazendo?

-Vinte e seis. - Resmungo, lembrando da conversa no banheiro do hotel em Vegas. A surpresa no rosto do meu primo é substituída por assombro como um passe de mágica e nosso talentoso vocalista engasga com sua cerveja.

-Abby tem vinte e cinco anos? Está falando sério?

-Quantos anos pensou que ela tinha? - Lexy pergunta como se o namorado estivesse louco.

-Trinta, trinta e três. As roupas sociais a deixam mais velha.

-E o coque de bibliotecária. - Drew complemente e Jake acena em concordância.

-Exatamente.

-Eth sabe do aniversário dela. - Lexy fala de modo convencido - Ele até me mandou mensagem pedindo para comprar os chocolates favoritos de Abby como presente. A lua de mel dos dois pombinhos vai até semana que vem.

-Eth sabe os chocolates favoritos de Abby? - Questiono com assombro. Como ele sabe esse tipo de informação, porra? Tive que flagrá-la atrasada em Vegas para conseguir a idade da mulher e Ethan sabe a marca de chocolates favorita.

-Sério, em que mundo vocês vivem? - Gabis reveza seu olhar entre Drew, Jake e eu antes de balançar a cabeça - Homens.

É óbvio que o pedido de Abby mais cedo ficou gravado em minha mente. Posso ter prometido não comentar sobre Hope com minha família, mas isso não me impede de tentar descobrir mais sobre nossa assistente, ou melhor, a General do grupo.

Agora Eth saber sobre detalhes íntimos como o chocolate favorito dela me faz questionar se ele também não sabe sobre Hope ou mais sobre a vida secreta de Abby. Não menti quando lhe disse que para mim ela simplesmente surgiu um dia e começou a mandar em nossas vidas como um pequeno batalhão.

Porra, é a distração perfeita. Preciso ocupar minha cabeça para não me tentar com possíveis recaídas e enquanto eu não estiver criando música com os caras posso me entreter descobrindo sobre a vida de Abby. Como não pensei nisso antes? Esse plano é do caralho!

O Guitarrista - A5 livro 4Kde žijí příběhy. Začni objevovat