| 032

175 19 27
                                    

❛ 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚𝐭𝐞𝐝 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐨𝐠𝐢𝐞𝐬 ❜

❛ 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚𝐭𝐞𝐝 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐨𝐠𝐢𝐞𝐬 ❜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━ 1 SEMANA DEPOIS ━━

「 𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇 」

O relógio do celular mostrava que acabara de chegar em 8:00 da noite. Nenhuma notificação, nenhuma ligação, nenhum sinal de vida de Cinco durante sete dias. Não tinha ido me visitar nem sequer quando eu perdi todas minhas forças e comi sopa de hospital, que não era ruim, mas ainda sim era sopa, o que era trágico.

Deixo o celular em cima da mesinha de cabeceira da cama frustrada. Cinco estava sendo infantil.

━━ Flashback on ━━

Entro na mansão dos Hagreeves para buscar minhas roupas não via Cinco por 3 dias, mas não fazia questão de ver.

Indo em direção a enfermaria, entro e não vejo nada, mas logo sinto braços me rodeando formando um abraço.

━━ Oi querido- falo me virando para Diego que sorria.

━━ Lilith, onde você estava?- me pergunta confuso.

━━ Seu irmão me expulsou, eu fui derrotar meu pai, descobri que ele matou meu filho e eu fiquei  desacordada por uma semana; agora vim buscar minhas roupas e mandar seu irmão ir pra puta que pariu por ser tão infantil- sorrio amplamente forçado.

Me viro para ir em direção ao quarto mas Diego me impede.

━━ Eu só quero que você saiba que estou sempre aqui- respira fundo- e que você foi a melhor coisa que aconteceu para essa família.

Dou um abraço apertado no homem e subo correndo em direção ao quarto de Cinco. Me deparo com a linda cena de uma mulher qualquer ajoelhada na frente de Cinco, com a boca em seu membro, enquanto ele- que estava sentado- agarrava seu cabelo a obrigando a ir mais fundo.

Reviro os olhos, como se eu nunca tivesse visto e feito aquilo.

━━ Flashback off ━━

Virando o segundo copo de whisky na boca, sinto minha garganta arder e olho novamente meu celular.

" Isso não vai durar mais uma semana Lilith, pode apostar"- leio a mensagem de Ambrose.

Passo a mão em meu cabelo frustrada. Em geral minha relação com Cinco estava indo muito bem de início, claro que ele jogou na minha cara que eu tinha perdido o bebê achando que a culpa era minha, mas nossas brigas melhoraram muito do que costumava ser.

Antes brigávamos todos dias, mesmo que seja pela posição do prato na mesa, íamos brigar por isso. Mas agora ele estava mais carinhoso, porém Cinco era muito bipolar, sempre foi. E possessivo também.

𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇: 𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐥𝐥 | 𝗙𝗶𝘃𝗲 𝗛𝗮𝗴𝗿𝗲𝗲𝘃𝗲𝘀Where stories live. Discover now