| 028 *

240 20 9
                                    

_________________________

¡ CONTEÚDO SEXUAL !
_________________________

❛ 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐰𝐞𝐫 ❜

❛ 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐰𝐞𝐫 ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「 𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇 」

Depois de comer meu sanduíche, subo as escadas correndo e dou de cara com Cinco.

Me tranco no banheiro e vou tomar meu terceiro banho do dia. Queria relaxar por pelo menos uns minutinhos.

Ligo o chuveiro e sinto a água quente escorrer pelo meu corpo, que estava tenso.

Minha mente estava em outro lugar, não estava prestando atenção em nada, tanto é que só fui dar conta de que Cinco tinha entrado no banheiro ao sentir seu toque suave em minha pele.

── Você está ai?─ pergunta me trazendo para mais perto.

── Sim─ sorrio fraco.

── Não parece─ arqueia uma sobrancelha debochado.

Reviro os olhos, querendo ou não ainda estava irritada com ele por hoje de manhã.

O homem sabe que odeio seu lado controlador e possessivo que ele mostrava em relação a mim. Ter ciúmes é uma coisa, agora querer controlar minhas ações é outra.

Dou de costas pra ele e passo o shampoo no meu cabelo.

── Ainda esta brava comigo─ não tinha entendido se era uma pergunta ou uma afirmação, então respondo um "sim" baixo─ não foi uma pergunta─ se aproxima de mim.

Enquanto repassava o produto do meu cabelo, sinto um arrepio percorrer toda minha espinha ao sentir as mãos do Cinco em minha cintura.

Um beijo no pescoço, um toque mais firme, nossos corpos colados e a água quente que deixava tudo cada vez mais quente foi o necessário para fazer com que eu me entregue por completo para o homem.

Início do hot

Me viro para ele o beijando. Não era um beijo calmo, mas também não era um beijo desesperado como o de costume.

Sinto sua mão percorrer todo meu corpo parando na minha bunda fazendo com que eu levante uma de minhas pernas. Sinal entendido pelo homem que me pega no colo e eu cruzo minhas pernas ao redor da sua cintura.

Arrepio ao sentir o gelado do azulejo em minhas costas. Sinto uma das mãos dele se perder no meu cabelo molhado aprofundando o beijo. O tornando cada vez desesperado e necessitado.

Desce seus beijos ao meu pescoço, o torturando, dando mordidas, chupões, beijos cortantes que deixam um rastro vermelho; suas mãos percorrem meu corpo, chegando ao alcance dos meus seios onde começa massagear, me fazendo soltar gemidos baixos e manhosos.

𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇: 𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐥𝐥 | 𝗙𝗶𝘃𝗲 𝗛𝗮𝗴𝗿𝗲𝗲𝘃𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora