| 𝗴𝗼𝗷𝗼 𝘀𝗮𝘁𝗼𝗿𝘂;

12.4K 605 595
                                    

aviso: spoiler do mangá e conteúdo +18. quebra de tempo representada por um "•" . leiam as notas finais.

Foram dez anos fora de Tokyo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Foram dez anos fora de Tokyo. Dez anos desde que vi Nanami e Gojo. Dez anos desde que preferi esquecer minha vida na escola jujutsu.

Quando Haibara morreu eu entrei em pânico e quis me afastar o mais rápido possível. Não consegui dar apoio para Kento, até porque, nem eu conseguia me conformar.

Sai da escola, me mudei de cidade e parei de ter qualquer relação com eles, entretanto, sabia que o loiro também havia saído de lá. Não tinha coragem para me desculpar. Até receber uma visita de Satoru, que descobriu meu paradeiro.

Ele estava em minha casa há dois dias e não parava de falar na minha cabeça sobre voltar e ajudar na escola. Falava que tinham alunos incríveis e até me contou a história de Itadori Yuuji, que acabou mexendo muito comigo.

Gojo me disse que a probabilidade de ele ser executado era bem grande, provavelmente esse imbecil só teria me dito isso por saber que meu irmão também foi executado por ter sido possuído por uma maldição. Foi o estopim perfeito para fazer minhas malas e ir para Tokyo, porquê se fosse para acontecer algo com a criança pelo menos eu teria apoio de algumas pessoas.

Quando já estávamos no carro Satoru começou a falar sem parar, o que não era anormal, porém, começou a falar de nós dois. Eu ainda estava na escola jujutsu quando nós dois ficamos algumas vezes e nem esperava que ele lembrasse disso.

— Você não mudou nada, sabia?

— Sim, tenho alguns espelhos lá em casa, Satoru.

— Oe, oe, pra que a grosseria? — fez bico e ficou me encarando. — Sinto saudades de você me chamando de Satoru-senpai, era adorável.

A veia em minha testa já deveria estar saltando de ódio, mas ao mesmo tempo as minhas bochechas esquentaram só de lembrar certos detalhes.

— Isso foram só algumas vezes e só fazia isso pra te encher. — disse enquanto pegava garrafa de água e abria.

— Você disse enquanto a gente transava também. — olhou para mim por cima dos óculos enquanto eu engasgava com a água. — Era adorável. — riu e encostou no banco com os braços na nuca.

— Você continua insuportável, credo. — antes que ele dissesse algo eu mudei de assunto. — Ouvi que Kento também saiu da escola... Como ele está?

— Oh, ele voltou. Deve estar com Yuuji-kun em missão agora. — um sorriso se formou em meus lábios ao saber disso. — Eles vão se dar bem, Yuuji é meio enérgico, assim como Haibara.

Meus olhos tremeram e eu não disse mais nada. Era como se não tivesse superado nada após esses anos e a falta que Haibara fazia ainda era um buraco imenso dentro do meu peito.

Eu dirigi por muitas horas até Tokyo e parece que a matraca de Gojo não fechava. Ele falava de um garoto que começou a cuidar quando era mais novo, da aula nova que tinha o temperamento parecido com o meu e do garoto que provavelmente estaria com Kento.

✿ 𝗞𝗢𝗚𝗔𝗥𝗔𝗦𝗛𝗜 • こがらし | imagine animes. Where stories live. Discover now