| 𝗯𝗼𝗸𝘂𝘁𝗼 𝗸𝗼𝘂𝘁𝗮𝗿𝗼;

15.2K 819 192
                                    

reader: fem.




Quartas-feiras sempre foram cansativas. Eu sempre tinha muita coisa pra fazer no clube e normalmente eram os dias de reunião. A única coisa que salvava meu dia, era saber que quando eu chegasse em casa estaria livre pra ver meu namorado.

Bokuto sempre foi um ótimo namorado, sendo muito atencioso, carinhoso e extremamente carente. Os dias em que ficávamos eram sempre muito alegres.

Como ele era do time de vôlei, acabava saindo mais tarde que eu todos os dias, mas sempre passava aqui em casa depois.

Eu estava chegando em casa quando percebo que a música do fone parou de tocar, quando peguei o celular vi que Bokuto estava me ligando.

- Oi amor, aconteceu alguma coisa? Você não é de ligar no meio do treino. - disse um pouco preocupada.

- Hmm...Estou com saudades, amor. Ainda vai demorar meia hora pra acabar o treino... Aaaaaaaah, eu quero você - não pude conter o riso e o platinado acabou escutando - Hã? Do que está rindo? E-eu não posso mais senti saudades da minha namorada?

- Amor, a gente se viu faz uns 40 minutos e você está com saudades? - Bokuto fica quieto por uns segundos -
...Amor?

- Hmm... Eu estou pensando. Já faz 40 minutos desde que eu apertei sua bunda? É muito tempo amor! - o platinado fala com um tom sério.

- BOKUTO KOUTARO, PELO AMOR DE DEUS! VOCÊ ESTÁ NA QUADRA E SE OS MENINOS ESCUTAREM? - não sabia se ficava com raiva por ele ter falado isso, ou dava risada por Bokuto ter falado isso com seriedade na voz.

- Aaaaah, eu estou do lado de fora, ninguém me ouviu, fique tranquila que da sua bunda eu tenho muito ciúme - eu realmente queria dar um soco na cara dele por me fazer ficar corada no meio da rua.

- Vou fingir que não ouvi isso, ok? Estou chegando em casa, quando estiver saindo daí me mande uma mensagem, certo? - ele confirma - Você vai dormir comigo hoje?

- Só se você passar aquele negócio gostoso no meu rosto de novo - ele se referia a uma pedra de Jade que eu usava pra fazer skincare.

- Ok, eu passo. Fique bem, eu te amo muito! - ele ficou todo alegrinho e disse que me amava demais. Desliguei a ligação e prestei atenção no caminho.

Já na porta de casa, fui recebida por um beijo na testa do meu pai, que estava saindo para o trabalho. Dei um abraço nele e nós despedimos alí mesmo, na porta. Como só morávamos nós dois, ele falou pra tomar cuidado antes que Bokuto chegasse, eu assenti e ele se foi.

Fui tomar banho e arrumar meus livros. Fiz um jantar bem simples, só com o que nós dois gostávamos de comer.

A mensagem de Bokuto dizendo que estava saindo da escola chegou e eu sabia que teria que esperar mais 20 minutos de percurso do platinado.

Os 20 minutos passaram bem rápido e logo escuto o meu namorado batendo na porta.

- Tadaimaaa - o platinado diz todo empolgado e logo me puxando pra um abraço.

- O-okaeri, amor. Está me apertando muito, sabia? Vá tomar um banho enquanto o jantar termina de assar - ele assente e vai em direção ao banheiro.

Não demorou muito pra que o jantar ficasse pronto e Bokuto saísse do banho, então logo jantamos e arrumarmos a cozinha.

Fomos para o meu quarto e o platinado logo se jogou na cama e eu logo em seguida.

- Por que quartas-feiras são tão cansativas? - Bokuto disse me colocando em cima dele e me abraçando forte - Eu te amo tanto que acho que estou ficando louco, sabia? É como se tudo que eu precisasse estivesse em você, entende?

- Claro, amor, eu sinto o mesmo. Você é essencial na minha vida, acho que ficaria doidinha se te perdesse - dei uma risada que foi abafada pelo peito do meu namorado.

As mãos de Koutaro desceram e ficaram sobre a minha bunda, apenas se apoiando nela. Eu estava deitada sobre o sei peito e quase dormindo, até que lembrei de ir pegar o rolo de Jade.

Voltei com o acessório e comecei a passar em seu rosto, observando cada pedacinho dele. Koutaro foi fechando seus olhos devagar, até cair no sono. Ele já era lindo demais, dormindo então, fazia meu coração derreter de tanta fofura e beleza.

Eu me deitei ao seu e ele logo me abraçou de novo, fazendo carinho no meu cabelo e me fazendo dormir junto com ele.

Sou extremamente grata ao destino por ter colocado esse homem na minha vida. Ele é meu tudo.

•••••••••••

n/a: quem é vivo sempre aparece, né?

MUITO OBRIGADA PELAS 220 LEITURAS! sério, não tem como descrever minha felicidade! eu achava que ninguém ia querer ler, e ver que minha obra tem alcançado mais pessoas me deixa feliz demais! obrigada mais uma vez.

hoje o cap foi bem curtinho pq estou escrevendo um que vai dar um pouquinho mais de trabalho, então, ia acabar demorando mais ainda.

✿ 𝗞𝗢𝗚𝗔𝗥𝗔𝗦𝗛𝗜 • こがらし | imagine animes. Donde viven las historias. Descúbrelo ahora