Gojo Saturo & Geto Suguru

3.1K 65 13
                                    

GOJO POV

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


GOJO POV

Já estava acordado fazia algum tempo e o sol nem ao menos tinha nascido ainda, mas estava ocupado demais admirando o homem ao meu lado dormindo tranquilamente para sequer me importar com o frio que deveria estar lá fora, até por que estava aquecido o suficiente enrolado com ele debaixo do edredom.
Meu braço ao redor do seu tronco e suas costas contra meu meu abdômen, seu cabelo exalando um cheiro refrescante como se fosse um aroma bem leve de flores, sua pele macia deixando uma sensação agradável na ponta dos meus dedos. Tiro os cabelos do seu pescoço os colocando de lado e encosto meu rosto na curvatura entre seu ombro e o queixo, o que faz Getou se mexer um pouquinho.

Sorrio e distribuo beijos ali só pra acorda-lo de vez.

─ Eu te amo sabia? ─ sussurro ainda brincando com seu pescoço, minha mão desce para a sua coxa e fico fazendo carinho com a ponta dos dedos ali.

─ Hoje é dia dos namorados. ─ lembro a ele.

─ Hm queria tanto que meu namorado me deixa-se dormir. ─ é o que Geto responde suspirando e consigo observá-lo segurando um sorriso.

─ Esperava uma resposta mais romântica! ─  finjo um falso suspiro de frustração.

─ Você sabe que eu estou brincando! ─ ele se vira um pouco para mim.

Ele é tão bonito! Poderia ficar admirando sua beleza o dia inteiro.

─ O que você quer fazer hoje? ─ pergunta passando a mão pela minha barriga subindo pelo meu peito fazendo com que eu me arrepie.

Hoje não temos trabalho e está chovendo demais.

─ Não vale falar coisas profanas!─ completa prevendo minha resposta.

─ Droga! ─ finjo indignação arrancando uma risada divertida dele.

─ Acho que eu só quero ficar nesse quarto com você o dia todo. ─ respondo acariciando seu rosto o que faz ele sorrir.

─ Hm você sabe usar as palavras ao seu favor. ─ é a minha vez de rir com seu comentário.

─ Mas é claro!─ sorrio malicioso e troco nossas posições ficando por cima dele. ─ Você foi rindo das minhas piadinhas e acabou na minha cama, é assim que funciona comigo. ─ completo beijando seus lábios.

Geto sorri e leva suas mãos até a minha cintura, puxo seu lábio inferior com os dentes e o beijo novamente, devagar sentindo seus lábios deslizarem pelos meus vigorosamente e sua língua se encontra com a minha fazendo um arrepio percorrer meu corpo.

─ Você é muito convencido! ─ sussurra contra meus lábios me fazendo sorrir.

Levo minha mão até sua cueca e aperto devagar seu pau, masturbo devagar por cima do tecido e ele fica ofegante durante o beijo. Sinto meu sangue ferver enquanto vou descendo os beijos pelo seu corpo, puxo sua cueca para baixo e seguro seu pau em minha mão, passo a língua pela ponta sentindo o gostinho do líquido melado e ele geme quando chupo devagar o local, faço um vai e vem devagar com a boca deixando seu pau bem molhado e sorrio o masturbando quando o tiro da boca, subo para beijar sua boca sem deixar de mover minha mão em movimentos de vai e vem sentindo ele ficando cada vez mais duro, assim como eu.

─ Fica de bruços! ─ mando sussurrando em seu ouvido e ele troca sua posição, ficando de bruços sobre a cama.

Desço beijando suas contas, passando a língua vagarosamente por ela até chegar em sua bunda onde aperto com certa força o local com as duas mãos, escuto sua respiração ofegante a medida que vou passando os lábios pela região e mordo devagar. Seguro suas nadegas e passo minha língua devagar pelo seu anus arrancando um gemido prazeroso de Geto, e a medida que movo minha língua em um vai e vem molhando o local seus gemidos vão aumentando me deixando ainda mais excitado, quando o lugar já está completamente lubrificado me posiciono atrás dele. Passo um pouco de lubrificante e tento encaixar devagar um a cabeça do meu pau, indo devagar até que ele possa se acostumar com a sensação, me fazendo respirar com dificuldade sentido a pressão ao redor do meu penis. Quando consigo encaixar até mais da metade fica difícil segurar um gemido, começo a beijar sua nuca enquanto me movimento vagarosamente em um vai e vem, e estamos ambos ofegantes e gemendo entre os dentes. A movimentação vai ficando mais fácil e assim posso mover meus quadris mais rapidamente me fazendo gemer com a sensação gostosa do meu pau deslizando dentro dele.

─ Assim tá gostoso? ─ pergunto sussurrando em seu ouvido e o gemido que recebo em resposta me faz querer gozar.

Continuo com os movimentos precisos até que ele pede para ficar por cima. Me deito sobre a cama e Geto começa a me beijar calorosamente antes de sentar em minha frente, ele segura meu pau e encaixa por completo em seu anus fazendo com que um gemido alto escape dos meus lábios, e então ele me leva a loucura. Os gemidos parecem ficar entalados em minha garganta com ele cavalgando em cima de mim de forma habilidosa, minhas mãos seguram sua cintura o auxiliando nos movimentos assim como seus braços apoiados em meu peito, seus cabelos longos caídos sobre seu rosto suado pelo esforço, céus! Geto abaixa para me beijar enquanto continua rebolando sobre mim e é então que gozo gemendo contra seus lábios e abraçando com certa força seu corpo. O orgasmo havia sido tão forte que parecia que eu estava surdo por alguns instantes.

─ Acho que agora é oficialmente dia dos namorados. ─ afirma beijando meu pescoço.

─ Definitivamente! ─ concordo respirando ofegante e não contenho um sorriso.

{Próximo capítulo "BDSM com Gojo Saturo ."}

OBS: Esse foi curto, pois é a primeira vez que escrevo um que não seja hétero. Prometo melhorar (;'༎ຶٹ༎ຶ')

Imagines - Jujutsu Kaisen +18Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora