Capítulo 7

11 3 0
                                    

Snowin faz uma proteção de gelo de baixa para cima em toda cidade de Glacial, pelo lado de fora, a  cercando também pelos lados, e guardas armados por dentro.
Any, para ajudar, levanta muros em volta.
E por fim, alguns metros de distância das paredes de gelo e terra, O Rei de Glacial, cria uma tempestade de neve, colocada também em volta para ser a primeira defesa em caso de um ataque.

-Segurança nunca é de mais. -diz Lionel, concordando, subindo em Dragwin junto com seu filho, enquanto Any está montada em Drahero.

Os três partem para Chamas do Sol e pela primeira vez Any pode voar mais tranquila com seu dragão, aproveitar a vista  da natureza, entre as cidades.
Ela fecha os olhos, sentindo o vento tocar em seu rosto, abrindo eles, observa a luz do sol naquela manhã e depois deita abraçando seu dragão, suspirando feliz, indo mais alto tocando as claras nuvens.

Já Lionel sente um pouco de medo, nunca teve em um lugar tão alto.
Snowin dá risadas e fala pela mente com Dragwin fazer manobras no céu, para o desespero de seu pai e altas risadas de Any.

Alguns minutos depois eles estão próximos da entrada de Chamas do Sol.
Não veem mais as colunas com tochas e nada mostrando que é uma cidade do dragão do fogo.

-Como combinado, vamos descer, entrar a pé, sem mostrar os dragões. -diz Lionel.

Depois de descerem, os dragões voltam para os corpos dos cavaleiros, o trio entra na cidade, que já está com portões abertos,  mostram para os guardas que vieram em paz, aceitando a revista provando estarem desarmados.

-Gostaríamos de falar com o protetor da cidade Ryu Dost. -diz Snowin

-Você quis dizer Rei da Cidade. -responde o guarda, ridno e logo pergunta. -O que querem com o rei? E quem são vocês?

-Meu nome é Snowin Hart, protetor de Glacial com o poder do dragão de água e gelo, se preferirem, podem me chamar de Rei também. -Any segura a risada, enquanto Snowin continua a apresentação. -esse é meu pai Lionel Hart, Lider dos Guerreiros da Esperança.

-Um dos revolucionários, o rei não é muito chegado ao seu grupo. -responde o guarda interrompendo Snowin, olhando a roupa de Lionel e a do filho, uniformes com algumas modificações nas cores, azul e detalhes em preto e que ganharam proteções no peito com os coletes, e as cotoveleiras e joelheiras.

-Gostaria e espero que respeitem o senhor Hart. Ele ainda é um Líder.
Independente das controvérsias que existem em cima do que os guerreiros fazem ou deveriam..
Ele não ia pra uma caverna brincar  com o Dragão.
Mas eu não devo dizer isso para vocês, e sim para o seu rei, caso se ele se importa mesmo agora com isso, não concordam?

O guarda fica em silêncio, estreitando os olhos para Any, a menina usando uma calça jenas azul e camiseta verde, com as mesmas proteções dos Hart's.

-E você é quem?

Snowin responde.

-Essa é...

-Deixe que eu me apresente... -Any o interrompe, sorrindo, piscando o olho esquerdo pra ele. -Eu sou Any Lin, Rainha da cidade Grande Gaia, que foi destruída.

O guarda surpreende por ter dois cavaleiros dragões presentes.

-Melhor você ir logo avisar nossa chegada ao seu rei, pois é importante, caso você não deseje que Chamas do Sol tenha o mesmo final que a minha cidade.

O guarda manda outros dois avisarem logo o rei, que minuto depois permite a entrada dos três no seu castelo.
Na ida para a grande morada, foi Impossível para os três não notarem a calmatia e paz presente nas ruas daquela cidade.

O Mundo é dos DragõesWhere stories live. Discover now