Capítulo 4

30 6 5
                                    

-Uma armadilha? Seus humanos desgraçados! -grita Aldesh, olhando para Ryu, virando e levantando a mão para atacar Ury.

-Hey! Nem pense nisso! Afaste-se do meu irmão sua luta agora é comigo! -grita o rapaz com poder do Dragão do fogo.

Ryu, rapidamente, ataca com a espada, cortando o antebraço direito do bruxo, que ia disparar contra seu irmão, quando Aldesh sente a dor, olhando para o sangue respingando, o membro no chão e vai revidar, Ryu faz mais um corte dessa vez em diagonal no peito do inimigo, lançando para o alto, batendo na parede e caindo na parte mais alta do que restou dá antiga arquibancada.

Ury, surpreso com a velocidade do irmão, ao ver o sinal dele com a cabeça para sair, corre, enquanto dragões do vento e fogo vão se atacando, como um enxame e se matando gerando explosões por todo castelo.

Aldesh, com sangramento parado, um só braço, começa usar também magia para deter Ryu.
O do poder do fogo, contra-ataca usando seus poderes sem hesitar no máximo, queimando tudo em volta.

Os soldados de Chamas do Sol decidem se retirar do castelo e procurar um lugar segura para ficar já que a cidade foi dominada pelo exército de Typh, e a grande construção está para desabar.

Ury pensa em ir embora também, mas uma lembrança, de quando seus pais ainda eram vivos, vem na sua mente.
Ele e seu irmão, ainda eram menores, brigavam com as outros crianças na rua, ou alguns maiores que queriam oprimi-los.

"Vocês são irmãos, protejam sempre um ao outro, em todo momento."

-"em todo momento." -diz Ury, com a voz baixa, sozinho, a poucos passos para chegar na rua, onde era um atingo estacionamento, com algumas marcas no asfalto.
Dando meia volta, corre de novo para dentro do castelo, segurando a arma que seu irmão o entregou, lembrando do trágico dia em que eles herdaram ela, a Glok 17, com 12 balas no carregador, a pedido do pai, nos seus últimos momentos de vida, usariam somente em emergência extrema, vida ou morte.

-Ele é louco. -diz um soldado no lado de fora, chamando atenção de outros, observando Ury voltar.

Ryu continua atacando e vai vencendo Aldesh, com socos rápidos e fortes, causando altos estrondos no lugar.
O bruxo transformado em dragão volta para a forma humanoide com armadaura em pedaços e usa magia de parede resistente para se defender, em seguida, ordena para todos os dragões menores atacarem Ryu que é defendido pelos seus dragões de fogo, e os que passam são decapitados pela espada flamejante.

Aldesh concentra todo seu poder do ar e magia na mão esquerda, e na mão com carne de dragão que cresceu no lugar do braço direito.
Quando Ryu fica cercado por vários dragões ele lança o ataque que vai matando todos, Ryu tenta fugir mas é atingido pela explosão e cai.

Muito ferido, de costa para parede, Ryu, levanta mas toma ataques de magia paralisante, vários socos, chutes, e arranhões.

Aldesh começa a sugar o poder do fogo de Ryu mas Ury com espada tenta atacar, mas o bruxo vira rápido segurando pescoço de Ury e bate forte no chão.

Ryu, com os olhos ficando com as cores das chamas vermelhas, ataca com fogo, atingindo a parte direita do corpo de Aldesh, queimando o braço de Dragão.

-Morra seu inútil! -grita Aldesh enforcando Ury.

-Não! -grita Ryu, soltando todo seu poder restante em Aldesh, destruindo o chão, a arquibancada atrás, e que tinha atrás daquela construção.
Uma explosão de vento e fogo, enquanto o corpo do inimgo ficou estirado no chão, alguns metros de distância.

Ryu cai, cansado, se levanta, mancando, com regeneração lenta, aproxima do irmão, que está caído.

-Ury! Acorda! Ury!

O Mundo é dos DragõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora