#33# ANY

2.8K 231 33
                                    

Remexi na cama quando os primeiros raios da manhã tocaram o meu rosto. Espreguicei em meio a um sorriso. Tinha corrido um risco, levado o Josh ao limite e lidado com as consequências disso. Por sorte, elas foram ainda melhores do que eu imaginava. Ele poderia ter me punido, brigado comigo, me amarrado, chicoteado, feito milhares de coisas, mas acabou apenas querendo concretizar o desejo que a foto despertou nele. Queria que ele me quisesse muito e parecia estar conseguindo.

Josh não me levou para a masmorra depois do sexo no corredor, mas se tinha considerado a noite perdida? Muito pelo contrário. Ver que ele não tinha conseguido se conter me deu mais um ponto de vitória naquela disputa.

Levantei-me da cama, fui até o banheiro, fiz minha higiene pessoal e coloquei roupas mais comportadas, apenas uma bermuda e uma camiseta. Não podia exagerar, sabia disso ou ele se irritaria tanto ao ponto de me expulsar dali. Isso era o que eu menos queria.



Imaginei que ele já havia saído para trabalhar e desci direto para a cozinha. Encontrei Elga mexendo em uma massa, talvez um pão. Ela se assustou quando me viu parada na porta.

— Menina!

— Oi! Dormiu bem?

— Sim, preocupada, mas dormi bem.

— O que aconteceu? — Cheguei mais perto dela e puxei um banco para me sentar ao seu lado.


— Você e o senhor ontem, o que diabos foi aquilo?! — Bateu a farinha das mãos no avental antes de segurar a cintura.


— Ah! — Abri um sorriso amarelo.

— Ele machucou você?

— Não, Elga, claro que não.

— Então, o que foi aquela gritaria toda no corredor, e os gemidos?

— Sexo. — Escondi o rosto entre as mãos e a cozinheira ficou completamente desconcertada.

Elga era o mais perto de alguém que verdadeiramente se preocupava comigo que eu tive nos últimos meses. Eu havia contado para ela tudo o que passei e choramos juntas por alguns dias. Ela também sabia do meu intuito de conquistar o Josh e, consequentemente, um lugar definitivo naquele castelo.

— Você parece tê-lo tirado do sério. — Balançou a cabeça em negativa, repreendendo-me.

— Só mandei uma foto, nada demais.

— Que foto? — Franziu o cenho, descrente de ser algo tão simples, pois uma bobagem não causaria os efeitos que causou.

— Uma praticamente nua enquanto ele estava trabalhando.

— Menina!

— Só queria que ele pensasse em mim.

— Criança — suspirou ao afagar o meu ombro –, pode estar se arriscando demais. Ele não passou todo esse tempo sozinho sem motivo. Tem muita dificuldade para se ligar às pessoas. Estou aqui desde que ele era menino, sempre foi uma criança muito distante e solitária. Pode apostar alto demais e acabar sem nada.

— Eu já não tenho nada, Elga. Mas sou muito feliz aqui.

Ela se afastou e retornou para a massa do pão. Sabia que ela estava com medo, em outras ocasiões, eu também estaria, porém, não era mais a menina feliz que tinha passado na faculdade de moda e que ajudava a mãe em uma loja de roupas.

Eu não iria voltar para o Brasil e correr o risco de enfrentar meu padrasto enquanto catava os cacos que restavam da minha antiga vida. Tinha uma chance de ter o Josh e iria agarrá-la com unhas e dentes. Ele era solitário, eu também, ele poderia cuidar de mim, e eu, dar o amor que ele não teve.


Depois do nosso almoço, ajudei a Elga lavando as louças e voltei para o quarto, ficando lá no período da tarde. Wallace havia deixado o cartão do Josh comigo e eu o usei para pagar um curso a distância, assim, aproveitava o meu tempo livre para estudar. Ainda tinha vontade de poder trabalhar com moda um dia, ainda que isso ficasse apenas no sonho.

— Senhorita, não saia do quarto — Wallace apareceu na minha porta e eu tomei um susto enorme.

— Por que não? — Franzi o cenho.

Será que eu havia irritado tanto o Josh na noite anterior que ele havia pedido ao capacho para me manter longe dele? Caso fosse isso, iria precisar reverter a situação ao meu favor.

— Wallace, escuta, sei que o Josh pode....

— Só fica aqui! — Nem terminou de falar antes de fechar a porta na minha cara.

Ele não poderia me prender daquele jeito por causa de uma maldita foto, poderia?

— Wallace! — Ele não respondeu e eu fiquei furiosa.


Não iria deixar que o josh fizesse aquilo comigo. Disse que eu era livre naquele castelo e o recordaria disso.

...................................................................................

Gabrielly sendo atrevida....

Bjs....

Comprada por JOSH ( ADAPTAÇÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora