A convivência com ele;

1.3K 159 193
                                    

Capítulo 2 - A convivência com ele

     — Hyung, o jantar está pronto! — gritou o mais novo do andar de baixo, recebendo um outro grito como resposta. Enquanto terminava de arrumar a mesa, avistava o mais velho descer as escadas de modo desengonçado.

     Soltou um leve riso ao ver o de madeixas loiras com o rosto inchado por conta do sono. Apesar de estar ali há apenas 2 semanas, já conseguia facilmente perceber o que Yeonjun sentia ou queria. E, naquele momento, tinha a certeza de que ele queria pedir algo.

     — Beomgyu, amanhã é o meu dia de folga, e eu estava pensando… — falou, e o citado sentou-se à sua frente, passando a encará-lo. — o que acha de sairmos amanhã? 

     Tudo bem, aquele pedido pegou-lhe de surpresa, afinal, Yeonjun não costumava ter muito tempo para realizar algo prazeroso para si.

     — Bom, se não tiver problema algum, eu adoraria. — falou, colocando uma colher cheia de arroz na boca. — Para onde iríamos?

     — Saberá amanhã. — disse, e o outro somente cruzou os braços. O Choi mais velho sabia muito bem que o acinzentado não gostava muito de surpresas. Ao notar o seu olhar, soltou um sorriso discreto. — Fique tranquilo, não é algo muito grande.

     O menor soltou um suspiro, descruzando os braços e voltando sua atenção à comida. Até que escutou seu celular tocando. O nome escrito no visor o deixou um pouco confuso.

     — Oi, Kai. O que foi?

     — Esquecemos do seminário para daqui à dois dias!

     — Meu Deus, eu esqueci totalmente disso!

     — E agora?

     — Me encontra no lugar de sempre, e leva o teu computador que eu vou levar as minhas anotações. 

     — Tudo bem.

     — Te encontro em alguns minutos.

     Após encerrar a ligação, o mais novo correu até o meu quarto e pegou a sua mochila.

     — Talvez eu chegue tarde. Esqueci de um trabalho muito importante com prazo para depois de amanhã. Te ligo quando chegar lá, tchau.

     — Ei, calma! — exclamou, fazendo o Choi mais novo parar. Ele expirou, deixando um sorriso singelo tomar conta dos seus lábios. — Eu te levo.

     — Faria isso? — indagou, direcionando o seu olhar para o mais velho.

     — E por que eu não faria? — disse, levantando-se e indo até a mesa de centro da sala, pegando a chave do carro e do apartamento, pegando o seu casaco e indo até o garoto. — Vamos.

     Ao chegar no local, Beomgyu praticamente pulou do carro em movimento e correu até a cafeteria, abrindo a porta com tudo e indo em direção ao mais novo.

     — Sr. Kim, sinto muito por estar invadindo a sua cafeteria em plenas… — parou para olhar o horário, espantando-se logo depois. — 11:47 P.M.

     — Que nada, querido. — disse, sorrindo carinhosamente. — Sendo vocês, não tem problema. 

     Apenas soltaram um sorriso como resposta e focaram no trabalho.

     — Tivemos sorte de ter feito o planejamento do trabalho no intervalo das aulas. — disse o garoto, abrindo um aplicativo no Notebook e direcionando toda a sua atenção a ele.

Seus Cabelos LoirosWhere stories live. Discover now