Capítulo 9

2K 241 83
                                    


Jeongguk acordou às sete da manhã do mesmo dia e ficou surpreso por um momento ao ver Taehyung dormindo do outro lado da cama, com os cobertores nos pés

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeongguk acordou às sete da manhã do mesmo dia e ficou surpreso por um momento ao ver Taehyung dormindo do outro lado da cama, com os cobertores nos pés.

Saiu da cama e rapidamente conseguiu sair do quarto para voltar para o seu, para que Miyeon não acordasse e encontrasse seu lugar na cama vazio.

Tudo o que aconteceu algumas horas atrás com Taehyung continuou correndo em sua mente enquanto deitava na cama e esperava que ela acordasse.

Jeongguk então percebeu que era realmente seu aniversário e o Natal é amanhã. Isso o fez se sentir melhor com toda essa situação.

Miyeon acordou por volta das nove e todos tiveram que sair ao meio-dia. Quando Jeon viu Taehyung na recepção, o garoto mais velho lhe enviou uma piscadela atrevida e tudo o que Jeongguk pôde fazer foi virar o rosto, envergonhado.

Foi a melhor noite que Jeongguk já teve, com certeza, e as imagens ainda estavam passando em sua cabeça.

Sua família jantou na véspera de Natal, como de costume, e suas irmãs mais novas foram dormir ansiosas para o dia seguinte. Jeongguk sabia que provavelmente receberia muito dinheiro no Natal, já que tinha o carro.

Jeongguk tinha razão, porque na manhã seguinte encontrou um envelope com seu nome embaixo da árvore, ao lado de outra sacola cheia de doces belgas. Não ficou surpreso ao ver um novo cartão de crédito Korean Express Centurion. Também havia um pequeno papel impresso, com o número do PIN e outros detalhes.

Agradeceu a seus pais e seu pai informou que receberia trinta milhões de wons por mês para que pudesse economizar para o futuro. Jeongguk tinha tudo planejado de qualquer maneira; conseguiria uma casa em Seoul, depois uma casa de praia em Gangnam, onde pegaria o iate que sempre sonhou.

Começou a nevar no final da tarde e não parou mesmo dois dias depois, quando Minnie ligou para avisar que seu grupo de amigos estavam saindo para almoçar.

Jeongguk deu uma desculpa para seus pais, dizendo que estava indo para casa da Miyeon um pouco. Vestiu uma camisa pólo Lacoste azul suave, um jeans azul e sua jaqueta/casaco de couro da Burberry. Decidiu ir com o converse.

Eles estavam reunidos em um lugar chinês no shopping e normalmente Jeongguk detestaria aquele lugar, mas se acostumou. Todos no grupo estavam lá, e Yuqi também se juntou com a Minji. Então o grupo foi de oito para dez, e Jeongguk não teve nenhum problema com isso porque as duas garotas eram engraçadas e apaixonadas. Deveria ter sentido falta de Miyeon, realmente deveria, mas não sentiu.

— Então, o que vamos fazer no ano novo? — perguntou Jimin depois que pediram o almoço.

Jeongguk estava sentado entre Jimin e Seokjin, em frente a Taehyung, e era a primeira vez que experimentava comida chinesa.

— Festa na sua casa, certo? — Namjoon perguntou e Jimin deu de ombros.

— Se estiver tudo bem para vocês...

Baby Heaven's in your eyes ✿ taekook [👀]Where stories live. Discover now