Décimo Sétimo

5.4K 778 285
                                    

Blaise havia sido excepcional, ele havia ganhado com apenas um expelliarmus, Draco havia ganhado de Ronald Weasley, Mattheo havia ganhado de Neville que de todos alí parecia o mais avançado em magia, Tom havia enfrentado Mclaggen que parecera não tenha nenhuma chance, Tom terminou em um minuto.

- Bem...agora vamos fazer com os que sobraram, Pansy Parkinson e Katia Bell - Snape chama novamente pela morena, S/n sorri para ela, agora a garota estava ao lado de Tom, segurando a mão dele - comecem - ele dá a largada para a dupla que logo inicia o duelo.

- Universo, me dá um beijinho de amor? - S/n pede ao encarar o rosto dele, Riddle se abaixa dando um beijo nos lábios dela, eles estavam no fundo da sala, logo não olhavam para eles - hm...mais um - ela pede ao segurar o rosto dele, Tom sorri ao dar mais um beijo nela.

- Neném - ela chama baixinho por Mattheo que se vira para ela - me dá um beijinho? - ela pede sorrindo, Mattheo se aproxima dela e sela seus lábios com os dela - mais um, sim? - ela pede animada, Mattheo sela novamente seus lábios nos dela - obrigada, neném - ela agradece também segurando a mão dele.

- Theodore Nott e Draco Malfoy - Rodolphus chama pelo nome dos seus amores, S/n faz um beicinho ao dar um beijo nos lábios dos dois.

- Não gostei, vocês vão se machucar - S/n fica emburrada, ganhando beijos dos dois Riddle's.

- É necessário, pequena rainha, assim poderemos saber qual é o nosso limite - Tom afirma ao acariciar o rosto dela.

- E não é como se não soubéssemos nos defender, joaninha - Mattheo complementa, fazendo S/n mostrar a língua para ele.

- Não se machuquem muito, por favor - S/n pede ao ver os dois não a responderem.

- Próximo, S/n Selwyn e Hermione Granger - S/n se assusta ao escutar seu nome, ela ganha um beijo dos seus dois sonserinos e se vai para o cenário.

S/n cumprimenta sorridente a grifina, que a ignora desviando seu olhar.

- Comecem - o professor Rodolphus dá o seu sinal para elas.

- Estupefaça - Hermione aponta sua varinha para a garota pequena.

- Deflexio - S/n se defende com o escudo que absorve o escudo - confundus - ela logo lança o feitiço na morena que se defende:

- Protego...dementator - dementadores aparecem de um portal, aquilo era magia das trevas.

- Expecto Patronum - S/n sussurra criando uma...quimera? S/n se assusta ao ver seu patrono, não era um coelho? A quimera rugia para os dementadores os devolvendo para o portal - expelliarmus - ela toma a varinha de Hermione que encarava o seu patrono assustada, seu patrono rugia para ela.

O patrono desaparece e uma S/n confusa aparece, ela havia ganhado, mas, a sala toda encarava ela...cöerto, uma quimera como patrono era estranho...estranho demais.

Ela devolve a varinha para a grifina, ao voltar para onde ela estava os cinco garotos a encaravam atentos.

- Imperatriz...desde quando tem esse patrono? - Tom a questiona sério.

- Hm...desde hoje, meu...patrono era um coelho - ela diz ao abraçar Draco, que acariciava os cabelos dela.

- S/n, pitica...sabe qual é o patrono dos Riddle's? Um basílisco - Blaise parece enfim compreender - o do Theo é um leão, o meu é um bode, o do Draco é um dragão...um dragão é como se fosse uma subespécie que vem de um bode...e a cabeça da sua quimera com um bode cospe fogo...o seu patrono é uma junção dos nossos patronos - ele afirma sorrindo orgulhoso - você nos ama, pitica - Blaise sorria orgulhoso.

- E-eu...hm...acho que sim - ela sorri corada pela vergonha, os cinco sorriam para ela...eles queriam beija-la...enche-la de beijos e marca-la como deles.

- Tom Marvolo Riddle e Mattheo Morfin Riddle - Snape chama pelos gêmeos, S/n faz um biquinho nos lábios, preocupada com os dois.

- Não se machuquem tanto, por favor, minhas cobrinhas - ela segura as mãos dos dois que logo se vão para o cenário.

- Acrimônia Malus

- Aer Negatio

- Artériuns

- Defunctio Nigra

- Desipiens

- Ignis Umbrae - S/n queria chorar, era muito perigoso, eles se defendiam na mesma maneira que iam lançando os feitiços das trevas...todos eram das trevas.

- Nollove...Sangui glaciare - Mattheo sussurra esperando que ele mesmo fosse alcançado, mas, surpreendentemente, Tom se vira em uma direção onde...S/n se encontrava, e o feitiço ia em direção dela, mas, Tom o puxa de volta com sua varinha indo ricochetear em Mattheo novamente que se defende com um Protego Nerus... Mattheo sorri provocativo para o irmão...quem ele mais amava era S/n então.

- Nollove...Veritas - Tom devolve, a luz roxa ia em direção de S/n, Draco empunha sua varinha ao ficar na frente da sua garota...eles só podiam terem ficado loucos.

Mattheo se coloca na frente do feitiço, também o ricocheteando em Tom que se defende com alguma magia silenciosa...Mattheo também amava mais que tudo S/n.

-Avada Kedavra

- Avada Kedavra - os dois gritam no mesmo instante, a luz verde clara Mattheo colide com a verde escura de Tom.

Todos sabiam que eles teriam que suportar...caso contrário eles morreriam.

S/n estava brava, brava como nunca esteve em toda a sua vida...ela vai até o cenário dos dois, com um movimento de sua varinha, as magias verdes dos dois são sugadas para a varinha da pequena garota...ela joga a magia de sua varinha em uma árvore, a triturando.

Ela se afasta dos dois, os deixando a encarando abismados...magia avançada.

S/n andava pelo corredor, sozinha e brava.

- Pequena rainha

- Joaninha - os dois a chamavam ao correr até onde ela estava - Joaninha por favor, nos perdoe.

- Estou brava agora, não quero conversa com os senhores, foram garotinhos maus, eu não quero mais conversa - ela diz ao continuar a andar para longe dos gêmeos - mais tarde conversamos - ela avisa com um tom de voz que os dava a sensação de perigo.

Os dois ficam com feições chateadas, eles estavam ferrados...mais tarde nunca era um bom sinal.

- Mas vocês tão fodidos...eu é que não vou ficar perto pra ver - Blaise ri ao passar pelos dois irmãos - sou um cachorro adestrado agora...se ela manda eu dar a patinha, eu dou...eu sei que a recompensa vem depois...reflitam, otários - ele mostra o dedo do meio para os dois.

A Preferida das CobrasOnde histórias criam vida. Descubra agora