Décimo Terceiro

5.7K 651 183
                                    

- Boa noite, minhas cobrinhas - S/n sorria ao abrir a porta e se deparar com os quatro sonserinos prestes a abrirem a porta - que saudade que eu estava de vocês - S/n se joga nos braços de Blaise, do qual o mesmo a pega em seu colo, S/n sela seus lábios com os dele, Blaise sorri ao gira-la em seus braços.

- Boa noite, pitiquinha, gostinho bom, me dê mais um beijo de amor verdadeiro? - ele pede ao sorrir para a garota, que sela seus lábios com os dele novamente.

- Você tem gostinho de hortelã...prontinho, Blaise, agora vá tomar seu bainho pra ficar cheiroso - ela diz ao ir até Theodore dando um abraço nele, Theo se abaixa para beijar os cabelos dela.

- Olá Theo, quer um beijinho de amor? - ela o questiona ao passar a pontinha de seu nariz no dele.

- Quero dois igual o folgado do Blaise, grãozinho - ele sorri ao sentir a mão da menina em seu rosto, S/n sorri ao se colocar na ponta do pés para beija-lo, ela dá o primeiro e o segundo mais demorado.

- Você tem gostinho de bala de yorgute - S/n diz ao se afastar dele - vá tomar banho para ficar cheirosinho para mim - ela diz vendo ele a reverenciar como uma rainha.

- Sim, vossa magnitude - ele afirma ao também ir para o banheiro deixando uma S/n corada para trás...ela suspira com um sorriso ao ver o próximo garoto.

- Boa noite, constelação, está bonito - ela sorri abertamente para Draco, que a enlaça pela cintura, a aproximando de si.

- Boa noite, fadinha, quero três beijinhos de amor - Malfoy pede ao vê-la sorrir docemente, ele sentia algo dentro de si, ele sentia aquela coisa...borboletas que voavam para todos os lados em seu estômago.

S/n se aproxima do loiro, se colocando na ponta dos pés, ela sela seus lábios com os de Malfoy três vezes, demorando mais no terceiro.

- Você tem gosto de maçã verde...vá tomar banho, fofinho - ela sorri ao dar espaço para o garoto que também  a reverência e se vai para o banheiro deles.

- Boa noite, pequena rainha - Tom a puxa para os seus braços, a colando ao seu corpo, ele segura o rosto da garota com uma das mãos - eu mereço meus beijos, não acha? - ele dizia ao roçar seus lábios com os dela.

- Universo...quantos beijos de amor verdadeiro você vai querer? - ela sorri ao se colocar na ponta dos lábios para que ele não ficasse corcunda em sua postura.

- Eu mereço muitos você não acha? - ele beija a bochecha da sonserina que cora com o comentário.

- E-eu...acho que não seria justo com os garotos se eu o desse muitos - ela responde honesta, ganhando um beijo na testa do sonserino.

- Sim, não seria...eu posso escolher quatro então - ele gruda seus lábios nos dela, quatro vezes ele sela seus lábios com os de S/n - acho que agora está bom - ele acaricia o rosto dela, S/n pisca seus olhos atordoada por aquilo.

- Hm...você tem um gostinho de menta - ela sorri ao traçar o rosto dele com os dedos pequenos - agora vá tomar banho pra ficar cheirosinho - ela sorri ao dar um beijo na bochecha dele.

Riddle sorri antes de dizer:

- Lembre-se de que eu e Draco iremos lhe ensinar o que você perdeu nas aulas de hoje, pegue seus materiais e nos espere na mesa de centro - ele indica a mesa que ficava no meio entre as seis camas de casal do dormitório.

S/n sorri ao ir pegar seus materiais, Mattheo a encarava, ele ia pegar um maço em sua escrivaninha.

- Nem pense, senhor Mattheo neném - S/n diz ao subir em um banquinho para pegar um livro na parte alta de seu armário.

Mattheo bufa ao se sentar em sua cama irritado, ele logo se aproxima da garota, se sentando na cama dela a encarando procurar o livro.

- Achei...oh Mattheo fofinho...precisa de algo? - ela o pergunta ao sorrir para ele - está com febre ainda? - ela toca a testa dele e o rosto do moreno com carinho - não, seu nariz também está com uma corzinha mais normal - ela sorri para ele - antes que eu me esqueça, tenho que passar uma pomadinha pra você conseguir respirar melhor - ela sorri ao correr de novo para o seu armário.

- Vamos, fadinha - Draco a chama ao se sentar em frente a mesa de centro junto de Riddle que a observava em cada um de seus movimentos.

- Só um segundos fofinhos, tenho que passar a pomadinha no Mattheo antes que eu me esqueça e ele durma mal de noite - S/n pega o pequeno objeto circular em suas mãos - hm...você pode tirar a camiseta, por favor - ela pede ao corar vendo ele sorrindo para ela.

- Não precisa ficar assim, joaninha, você já tirou minha roupa mesmo, o que é me ver sem camiseta? - ele retira a sua camiseta mostrando para S/n o quão forte ele era...forte mesmo, com veias e cicatrizes também...era belo, ele verdadeiramente era alguém belo.

- Fique quietinho, sim? - ela deixa um beijo nos lábios dele, logo o calando de imediato - agora eu vou por minhas mãos aqui...eu posso te tocar? - ela pergunta meigamente ao passar seus dedos no conteúdo do pequeno círculo em suas mãos.

- Não precisa me perguntar isso, joaninha, você é a Imperatriz - ele afirma ao sorrir para ela.

S/n sorri ao passar a pomada transparente/gel no peito dele, subindo para o pescoço e ela logo pega mais um pouco ao passar sobre e embaixo das narinas dele.

- Prontinho, agora você pode respirsr certinho - ela sorri para ele.

- Isso...é estranhamente eficiente - ele afirma ao recolocar sua camiseta - vá estudar, pequena joaninha - ele diz para ela ao dar um beijo no dorso da mão pequena dela.

S/n lava suas mãos e logo se senta entre Tom e Draco.

- Agora vamos lá - ela pega seus pergaminhos em mãos.

- Certo, vamos começar com a aula mais básica de hoje - Draco dizia ao abrir seu livro - Herbologia - ele mostra o livro para a garota.

- A matéria ensinada no dia de hoje está presente na página 24, onde é possível ver - Tom dizia ao ver S/n sorrindo enquanto anotava e abria o livro, o que eles não sabiam, era que a sua pequena garota já havia estudado tudo o que seria passado por eles...ela apenas, não queria os chatear.

- Assim está certo? - ela mostra o seu pergaminho para Draco.

- Está perfeito, fadinha - ele deixa um selar nos lábios dela, S/n sorri ao segurar a mão de Tom...ela simplesmente não conseguia dar atenção à apenas um quando os outros estivessem com ela...ela gostava de se dividir e eles...eles detestavam dividi-la.

[...]

- Vá dormir agora, pequena rainha, já está tarde - Tom afirma ao selar seus lábios com os dela.

- Uh - ela boceja ao coçar seus olhos - acho que já está mesmo - s/n se levanta ao se levantar e sorrindo ao ver Theodore lendo algo em sua cama com um óculos para leitura - posso dormir aqui, Theo? - ela o pergunta baixinho, Theodore a encara sem entender, mas, logo ele a puxa para si, a deitando em seu peito enquanto ele continuava a ler.

- Faz carinho? - ela pede ao se arrumar melhor nos braços do moreno.

- Sim, grãozinho, durma bem, minha imperatriz - ele sela seus lábios com os dela ao acariciar os cabelos da garota.

- Boa noite, minhas cobrinhas - S/n deseja aos outros quatro garotos.

- Boa noite, Imperatriz - todos respondem em uníssono ao se deitarem em suas camas...todos liam, menos Mattheo, esse já estava dormindo há um bom tempo em sua cama.

S/n se permite dormir nos braços quentes e fortes do sonserino carinhoso, que a dizia baixinho o quanto ela era linda, S/n gostava muito de Theo e Theodore gostava muito de sua S/n.

A Preferida das CobrasWhere stories live. Discover now