Capítulo 31

3.4K 274 108
                                    

VINNIE HACKER - LOS ANGELES.

Acabo de chegar na Sway, eu e S/n não estamos nos falando muito bem, então eu, como um bom amigo, vim "acertar" as coisas. Mandei mensagem para ela, mas ela não me respondeu.

Desço do meu carro e caminho até a porta de entrada. Assim que entro vejo os meninos conversando junto com aquele segurança dela, e parece que é sério o negócio.

— Eai gente, tudo bem? O que aconteceu? — Falo indo até eles.

— A protegida do Rafa! — Bryce falou bravo e tentei não me importaria com o apelido.

— Como assim protegida? — Pergunto confuso.

— A S/n! — Josh falou e levou as mãos até os olhos.

— É isso mesmo, depois que esse amiguinho dela chegou, ela mudou e eu não estou gostando nada disso. — Bryce falou e se sentou no sofá.

— Amiguinho não, ex namorado! — Jaden o corrige e me esforço para não revirar os olhos.

— Eu fiquei sabendo que ela tá saindo com um cara, mas não sabia que era esse ex dela. Eles estão juntos de novo? — Pergunto com medo da resposta.

— Pelo que eu sei, não! Mas a S/n não desgruda dele. E sinceramente eu não gosto desse cara! — Bryce falou.

— Ela disse que eles só estão juntos assim, por que eles ficaram muito tempo sem se falar, mas eu também não gosto nada desse garoto! - O tal do Rafael falou e seu tom de voz pareceu mais preocupado e nervoso do que o dos outros.

— Eu vim aqui para falar com ela, ela está aí? — Pergunto.

— Está lá em cima com aquele metido de merda. — Jaden fez um careta.

— Cara, até as meninas tentaram falar com ela. Mas ela não escuta, você é nossa última chance! — Noah falou colocando sua mão em meu ombro.

— Eu vou lá falar com ela! — Falo saindo da sala.

Subo as escadas e ando até o quarto de s/n, A porta esta entreaberta então dou dois toques na porta e entro.

— S/n será que a gente pode conversar? — Assim que entro, vejo S/n na cama dela e se beijando com aquele garoto. Ela me olha assustada e empurra o cara fazendo ele sair de cima dela. — É, estou vendo que você está bem ocupada! — Falo e saio do quarto, ver aquela cena me deu nojo.

— VINNIE, espera por favor! — Ela grita e vem atrás de mim.

— Para quê? Continua o que você estava fazendo! — Falo e continuo a andar pelo corredor, até chegar as escadas, onde desci e os meninos me olharam.

— Me deixe explicar! — Ela fala quase chorando enquanto desce as escadas.

— Não precisa me explicar nada, como você mesma diz, você não deve satisfações da sua vida para ninguém! — Falo indo até a porta mas antes de sair Noah e Blake me seguram.

— O que aconteceu? — Bryce pergunta olhando para mim.

— Pergunta para ela! — Aponto com a cabeça para S/n e todos olhamos para ela, mas desviamos o olhar para o topo da escada, aquele cara estava lá parado, como se não tivesse feito nada.

— Fala o que aconteceu! — Bryce fala chegando perto de s/n.

— O Vinnie entrou no quarto e... E viu... — Ela começa a chorar... — Viu o Luiz me beijando! — Ela finalmente diz e os ombros de Bryce começaram a subir e descer.

— QUAL É O SEU PROBLEMA? — Bryce grita e segura o rosto de S/n, como certa força que até eu me assusto.

— Bryce! — Rafael disse, dando um passo a frente.

— SOLTA ELA CARALHO, ELA NÃO TEVE NADA HAVER. EU QUE BEIJEI ELA! — O ex dela fala descendo as escadas.

VOCE O QUÊ? — Eu e Rafael dissemos juntos. Tentei me soltar para ir até aquele filho da puta, mas Blake me segurou. Rafael fez menção de ir até ele, mas s/n interviu.

— NÃO! — Ela disse ficando de frente para o segurança. — Eu acho melhor você ir embora! — S/n fala virando para Luiz. Ele sobe as escadas de novo para buscar suas coisas e logo desce.

— Nunca achei que diria isso para você mas, estou com nojo de você! — Falo para s/n sem nem piscar, ela abaixa a cabeça e começa a chorar.

— É Hacker você tem razão, eu não devo satisfação para nenhum de vocês! — Ela fala brava. — E você está com nojo de mim por que? — Diz e se aproxima cada vez mais de mim. — Eu e você não estamos juntos. Eu posso ficar com quem eu quiser, você não tem direito de ficar com nojo de mim! — Diz e me empurrando.

— s/n, já deu! — Josh fala entrando na frente dela. — Nós tentamos te avisar, era só para você tomar mais cuidado, ninguém aqui foi com a cara desse aí. — Josh fala e aponta para o ex dela.

— Vocês nunca foram assim, qualquer um que eu estivesse ficando vocês nunca falavam nada! Por que estão achando alguma coisa com ele agora? Foi só a porra de um beijo! — S/n diz e senta na escada.

— Já que pra você foi um beijo, eu já vou indo, s/n! — Luiz falou se fazendo de coitado e eu revirei os olhos.

— Não encosta nela! — Bryce fala, quando Luiz chegou perto de s/n. — Some daqui! — Ele olha assustado e vai em direção a saída, mas assim que ele abre a porta, um homem alto está do lado de fora parado.

— Ora ora... — O cara entrou, e eu engoli em seco quando vi que na sua jaqueta tinha uma arma.

— Quem é você? — Bryce perguntou e o mais velho riu.

S/N - LOS ANGELES.

Assim que aquela voz grossa invade a Sway eu olho e fico assustada de cara o reconheci, meu tio!

— Sou Eduardo, tio da s/n! — Ele falou e levou o olhar até mim.

— O que você quer? — Rafa perguntou e rapidamente e ficou um pouco na minha frente.

— Conversar! — Eduardo falou e colocou as mãos em sua cintura, deixando a mostra uma arma. Eu sabia que Rafael andava com uma arma nas costas, e o que nós menos precisávamos agora, era uma troca de tiros.

— Está bem! — Falei fixando entre Eduardo e Rafael.

— S/n, você não vai ficar sozinha com esse cara! —  Rafa falou sem tirar os olhos de Eduardo.

— Rafael Guerra não é? — Eduardo riu sarcastico e pegou o celular em seu bolso. — Uma ligação e a sua irmã morre, junto com o seu sobrinho!

— Deixe minha família em paz! — Rafa falou entre os dentes.

— Deixe eu falar com a minha sobrinha!

— Chega! Eu falo com você, mas não faça com ninguém!

— Tudo bem! — Ele falou. — Por que a minha sobrinha queria estava chorando? Quem foi que fez você chorar? —  Ele perguntou e olhou para os meninos, olhei ao redor e Luiz já tinha ido.

— Então, ele te fez chorar? — Eduardo falou indo até Hacker.

— Não encosta um dedo nele! Você quer conversar não quer? Então vamos, por aqui. — Seco minhas lágrimas e o levo para o escritório.

A PROPOSTA - VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora