Capítulo 16

6K 465 151
                                    

S/N - LOS ANGELES.

Eu, Hacker e os meninos ficamos a tarde toda andando de Skate. Hacker não parava de me olhar, e eu não vou dizer que não gostei, mesmo porque eu estava fazendo a mesma coisa que ele. Em um momento daquela tarde, ele foi me ensinar uma manobra e toda hora ele pegava na minha cintura, com a desculpa de que estava me ajudando, mas eu sabia que ele estava fazendo aquilo para me provocar. 

 Parker, você tem que levar o pé junto com o skate! — Hacker diz do banco em que estava sentado enquanto me olha.

— Eu sei, eu vou aprender, só tenha calma! — Digo tentando me concentrar e tento fazer mais uma vez a manobra que ele havia me ensinado. 

Depois de muito esforço eu consegui. Cai muitas vezes, James, Lian e Hacker riram de mim todas as vezes, e todas as vezes eu xingava os três. A noite foi caindo e a pista começou a ficar um pouco mais cheia do que quando chegamos.

Os meninos tinham ido comprar lanches para nós e eu resolvi ficar, eu tinha ido na rampa uma ultima vez, antes das crianças roubarem ela.  Eu estava no meu celular, vendo meu Instagram, quando um menino moreno, estiloso, alto e muito bonito se aproximou de mim.

— Oi linda, tudo bem? — Ele pergunta sentando do meu lado. Olha, ele é atirado, já me chamando assim de linda, nem me conhece.

— Oi, estou bem! — Falo com um sorriso simples, já ele me olha como se quisesse me comer. — Seu nome? — Pergunto gesticulando com a mão, quando ele senta do meu lado.

— Prazer, sou Willian! — Diz me estendendo a mão. Eu aceito seu gesto e ele continua com o mesmo olhar. 

— Prazer Willian, sou a S/n! —  Falo com um sorriso.

— Você vem sempre aqui? — Ele pergunta ainda segurando minha mão e a acaricia com o dedão.

— Eu costumava vir bastante, mas tive que voltar para o Brasil e perdi o costume. — Explico e ele presta atenção em cada palavra enquanto encara minha boca.

— Então quer dizer que você é do Brasil, interessante! — Diz com um sorriso de canto. — Sempre gostei de Latinas! — Diz e sinto minhas bochechas esquentarem. — Me passa seu número anjo, assim a gente pode conversar melhor. 

— Claro! — Peguei meu celular e passei meu número para ele, o mesmo não tirava os olhos de mim nem por um minuto. — Gostei do seu Skate, muito bonito!

— Obrigada, o seu também é! — Aquela conversa virou um flerte que quase virou um beijo, mas eu não deixei, por que hoje eu não estava afim de beijar, muito menos ele.

VINNIE HACKER - LOS ANGELES.

Eu e os meninos fomos comprar lanches, tem alguns carros de comida aqui e sempre compramos neles. Ficamos a tarde toda aqui, e como não tínhamos comido nada antes de sair, a fome bateu e então compramos os lanches. Pagamos os lanches e voltamos para a pista enquanto conversávamos.

S/n não estava mais no banco que ela estava sentada antes de sairmos, olhei em volta e a encontrei, mas ela estava com alguém. Me aproximei um pouco e então vi quem estava com ela, Willian. Esse cara não me desce e também temos algumas tretas mal resolvidas, então quando eu o vi com ela, minha mandíbula trincou.

A PROPOSTA - VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora