Capítulo 30

3.8K 258 201
                                    

S/N - LOS ANGELES.

Eu e Rafa passamos a noite fora, dormimos lá mesmo no meu carro, depois de transarmos mais três vezes. Quando o dia clareou voltamos para a sway, e eu estava extremamente cansada, eu precisava dormir.

— Oi meninos! — Falei quando entre na sala. — Esse é o Rafael, meu segurança! — Rafael parou atrás de mim e os meninos olharam para ele.

— Esse cara joga basquete? — Josh perguntou se levantando e eu dei risada. — Sou o Josh, prazer!

— Prazer! — Rafa e Josh deram um aperto de mão e assim ele fez com todos os outros.

— Por quê não vieram para casa? — Bryce perguntou e eu já tinha um resposta.

— Rafael quis conhecer a cidade, acabou que ficou tarde e dormimos em um hotel! — Falei com um sorriso simples.

— Bom, fique a vontade Rafael! — Bryce falou, tão calmo que eu estranhei. — S/n vai te mostrar o seu quarto e qualquer coisa que precisar, pode falar comigo.

— Quando foi que ficou tão legal com um amigo meu? — Falei indo em direção às escadas.

— Ele sim parece uma boa pessoa, não aquele seu ex! — Bryce falou perto de mim, os outros não escutaram. — E ele é o seu segurança, nada mais justo do que tratar ele bem.

Depois da chegada de Rafael, Jaden e Bryce vieram falar comigo eles disseram que eles e os meninos ficaram um pouco intimidados com Rafa. Talvez porque Rafa quis passar um certo medo para eles, ele sempre fazia isso com qualquer pessoa nova.

***

Duas semanas depois:

Depois dessas duas semanas as coisas foram até que melhorando, os meninos se inturmaram um pouco mais com Rafa, tirando o Hacker, que ficou com um certo ciúmes, mas não dei muita bola para isso.

Eu e Luiz saímos bastante, desde a chegada de Rafa, voltamos a ser amigos, mesmo por que, depois que nós terminamos nunca mais nos falamos.

Ele está sendo muito bom para mim e está me ajudando bastante na questão de não ter que pensar muito nesse assunto do meu tio. Mas os meninos, incluindo o Rafa não estão gostando muito da minha aproximação com Luiz.

Como eu já esperava, Rafael se juntou com os meninos e passou a ter a mesma opinião que Bryce. Rafael já tem um histórico da minha história com Luiz, mas dessa vez ele está ainda mais no meu pé.

As meninas também estão me evitando um pouco, só falam o mínimo possível comigo. Hacker, eu não tenho muito o que falar, pois ele está do mesmo jeito comigo. O único que está falando comigo mesmo é o Rafael, só não sabia se era por obrigação ou porque ele realmente queria falar comigo.

Eu e Luiz fomos no Dukin e acabamos de chegar na Sway. Os meninos estavam na sala e não se moveram nenhuma vez quando nós chegamos, até que Luiz disse:

— Oi rapaziada, tudo bem? — Diz e na mesma hora todos os meninos olharam para ele e ele engoliu em seco. Olho para eles com uma cara de "meu deus, não metem ele", eles não falaram nada e voltaram a mexer no celular.

— Vem Luiz! — Falei e fomos para a cozinha.

— Eu tenho a leve impressão que eles não gostam de mim! — Ele diz enquanto pego alguns guardanapos no armário.

A PROPOSTA - VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora