Conversa

454 34 17
                                    

— Sua casa é bonita, bem a sua cara My Lady.

— Era sobre decoração de interiores que queria conversar? — Disse levando o pacote de lanche a mesa.

— Não. — Coçou a nuca. — Não foi.

   O loiro virou-se para a azulada que ainda estava de costas. Ele estava ali, finalmente pudia vê-la aberta para uma discussão madura. Na casa dela, em um horario onde o céu mostrava-se de uma cor intensa de azul. Era noite, mas uma noite linda, assim como os olhos dela.

   Agora, parado em sua frente, seus lembranças venham a tona e ficou envergonhado por não ter reparado antes, quem ela era.

  Sempre foi apaixonado pela Dupain-Cheng, desde adolescente. Alegava que ela era apenas uma amiga, mas no fundo tinha sim uma quedinha pela colega de classe. Só nunca admitiu tal fato, já que seus sentimentos pela heroína cresciam a cada dia.


   Mas algo que tirava Adrien do sério, desde a época da adolescência, era a sexualidade da mestiça.


   Sim, a sexualidade.


   Na época da puberdade, o modelo chegou a ter algumas experiências, mas nada sério. Depois delas, passou a sentir uma atração enorme por Marinette. Não sabia o por quê. Mas sentia.


   Para ele, a garota era extremamente doce e amigável. Mas havia algo a mais que lhe chamava atenção.


   Ela nunca foi o tipo de garota de "expor" o corpo, mesmo com as roupas, digamos que... "comportadas", mesmo assim, ela atiçava a imaginação do colega.


   Marinette não tinha seios muito grandes, mas eram de um tamanho considerável a proporção de seu corpo. Já havia imaginado que eles poderíam caber perfeitamente em suas mãos.


   Suas cochas não eram tão grossas, mas eram branquinhas e sua pele parecia macia. Algo que o agradava muito. Os glúteos dela também não eram tão grandes, mas aqueles shortinhos de verão ancaixavam perfeitamente deles, deixando-a muito sexy.


   E os olhos...


   Ah os olhos. Adrien amava os olhos dela. Tão brilhantes, penetrantes e... semelhantes.


  Mas o que ele mais gostava nela, era a coloração avermelhada que surgia em suas bochechas sempre que chegava perto dela. Ele amava vê-la daquela forma.


   Mas como queria ao máximo permanecer fiel ao que sentia pela sua Lady. Adrien tomou tudo o que sentia por um simples fogo da puberdade. Dizia que isso poderia ser comum acontecer com amigos, ainda mais tendo uma amiga tão bonita quanto Marinette.


   Não que ele tivesse sentido algo desse tipo por outra garota. Como dito antes, o modelo já teve outras experiências. Mas nada o deixava tão cheio de tesão quanto ela.

O PASSADO e o agora - Miraculous Where stories live. Discover now