Capítulo 31-especial

1.2K 82 34
                                    

Podem se sentar porque esse capítulo é 3x maior que o normal que são 1000 palavras, então como agradecimento pelas visulizações , votações e comentários.

Senhoras, senhores e não binários; o especial de 3k de visualizações:

Naomi ON

Segundo a Ambar eu tenho que comer melhor então trouxe uma marmita de casa com plantas, quer dizer vegetais e frango.

A Lydia fez sinal com a cabeça a dizer para eu me sentar e eu fui ter com eles, mas havia uma pessoa nova que eu estou interessada a saber quem é, como sempre.

_Olá, bom jogo- eu realmente não tenho jeito para começar conversas.

_Quem és tu?_encontrei a miss simpata número dois, nem um bom dia, disse uma garota de cabelos escuros encostada ao Liam.

_O meu nome é Naomi e tu?_Na minha cabeça o diálgo era um pouco diferente, algo mais parecido como "Olá para ti também, como te chamas princesa encantada", mas por enquanto tenho de fazer o papel de boa moça.

_Eu sou a Hayden, desculpa ter falado assim estava a pensar em outros assuntos- afinal não era tão má quanto pensava, mas não confio nela.

_Você até é uma boa capitã, para quem nunca jogou lacrosse_disse o Stiles, num tom ainda num tom a duvidar das minhas capacidades como humana, ou não humana.

_Obrigada, nada que dois ombros deslocados não resolvam.

_Você é rápida, ganhou até ao Scoot_ disse a Malia enquanto se ria da cara ainda meio emburrada do Scoot.

_Sem querer fofocar demais, porque é que os jogadores da outra equipa vão estudar aqui?-disse o Stiles baixo, para ninguém das outras mesas ouvirem.

_O campo deles está com problemas, por isso agora os sapos vão treinar e estudar aqui, até novas noticías.

_Sapos?-disse a Lydia com uma cara meio confusa, ela ainda não tinha falado até agora, o que era estranho.

_Foi um apelido carinhoso que eu dei, principalmente por causa do capitão deles.

_Que no caso está atrás de ti- muito obrigada à Kira por ter dito isto 3 anos depois.

Viro-me para trás para ver o sapo ou antes lobo que não está com a melhor cara.

_Brett querido, o que deseja- disse sem se quer tentar esforçar um sorriso verdadeiro e com o tom mais irónico possível.

_ Como capitã da equipa de Lacrosse e uma das representantes da escola tem a obrigação de me mostrar a escola, por isso toca a andar- eu quero um advogado, defenitivamente.

_Onde isso está escito?

_No regulamento da escola.

_Presta atenção, vira ali na esquerda e depois na direita é a diretoria, se virar para o lado contrário tem o pavilhão deposrtivo o resto são salas aleatórias.

_Naomiii-disse dando ênfase no i.

_Posso acabar de comer?

_Não.

_Então com todo o respeito, vai dar uma volta- era só o que me faltava ter de levar ordens de alguém que nem era suposto estar aqui, continuo a comer. E ele continua parado no mesmo lugar- Quer um banquinho, um murro, algo do género?

_Os seus pais não te deram educação em casa?

_Se bem me lembro você também não teve!- não gosto que falem dos meus pais quando não conheço a pessoa, muito menos desta maneira.

𝑨 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓/ 𝙈𝘾𝙐/ 𝐓𝐖/ TVDOnde as histórias ganham vida. Descobre agora