0.2

226 27 18
                                    

- Por favor tire a roupa e deite-se na cama.

 Jungkook não conseguia falar nada, então somente assentiu, começando a abrir a camisa botões vendo o moço bonito olhando admirado todo o corpo do mesmo. Mas aquilo não era problema para o loiro o mesmo já estava acostumado a ter olhos o mirando com luxuria.

 Não se importava muito por ter alguém ficando excitado só pelo fato de tirar a roupa com calma. Mas aqueles olhos, pequeno com uma expressão indecifrável. 

 Jungkook pôde ter certeza que aquele homem o traria problemas no futuro.

 Talvez um futuro próximo.

 Jungkook terminou de tirar a roupa.  Pedaço por pedaço. Lentamente ao mesmo tempo que assistia o homem se torturar com nitidamente um volume no meio das pernas, mas o mesmo, nem mesmo se atreveu a colocar as mãos no próprio volume.

 Estava com as mãos dentro dos bolsos, e não mudou a expressão nem mesmo quando Jungkook tirou a ultima peça, ficando completamente nú.

O Homem de cabelos pretos somente mirou a cama depois olhou para Jungkook apontando para cama com a cabeça fazendo Jungkook entender no mesmo instante o que o outro queria.

Deitou-se na cama de barriga pra cima em quanto o homem ainda usando termo se perdeu nos olhos de Jungkook durante alguns instantes e foi lentamente até ele, se ponto em cima do mesmo.

O moreno levou a boca até o pescoço do Jungkook beijando ali, e desceu os beijos do seu tronco até estar com a boca em frente ao volume quase formado de Jungkook. 

 Beijou ali.

 O membro que endureceu somente com os lábios do moreno. E o loiro pôde sentir que poderia enlouquecer, quando sentiu a língua do moreno passando por toda a sua extensão.

E gemeu forte com aquilo.

O moreno abocanhou o membro de Jungkook em quanto o masturbava com devoção olhando cada expressão no rosto do loiro que se remexia de prazer na cama

Tirou a boca do membro e virou o corpo do outro de barriga no colchão.

E pôde ver Jungkook se empinar um pouco, então sorriu com malicia vendo o quanto aquele loiro estava necessitado.

Apertou as nádegas branquinhas e abriu tendo a visão da entrada apertada do homem deitado e não resistiu em provar com a língua, o buraco apertado.

Ouviu um gemido abafado, e aquilo só serviu para passar a língua com mais afinco, provando o gosto do loiro bonito em quanto apertava com vontade a nádega macia.

Jungkook era manhoso, quando estava fodendo e mesmo que fodesse alguém.  Ainda sim, era manhoso como um gato. Não gostava de ter controle de nada apenas estava ali para obedecer e gostava de ser sentir dominado por alguém gostava de se submeter a outra pessoa.

E era totalmente compatível com o homem de cabelos pretos e olhos felinos o chupando ali atrás.

Esse gostava de dominar e não deixava ser dominado de maneira alguma, e vendo Jungkook daquele jeito a mercê do seus toques deixava cada vez mais pulsante dentro da calça.

Levantou o tronco rapidamente, tirou o terno, ficando somente com a camisa branca e abriu o zíper da calça colocando o membro grosso para fora rapidamente duro, pondo entre as nádegas quentinhas de Jungkook que gemeu manhoso ao sentir que poderia ser penetrado a qualquer momento.

O moreno posicionou o membro em direção a entrada e quando estava prestes a penetrar o loiro o seu dia frustrante passou pela sua cabeça fazendo a sua mente nublar na mesmo hora.

REDENÇÃO • Pjm & JjkWhere stories live. Discover now