1.0

323 32 3
                                    

A neve caía gentilmente sobre toda Hogwarts naquela manhã de novembro. Apesar de adorar a estação, Astra estava focada demais em prestar atenção em cada uma das palavras da Professora McGonagall, mantendo os cansados olhos azuis fixos na bruxa enquanto a mesma explicava um conteúdo bastante interessante ao seu ver. 

Por uma curta fração de segundos, virou o rosto em na direção em que seu namorado se encontrava. Sentado do outro lado da sala, Regulus parecia estar achando a aula entediante ainda que, assim como Astra, estivesse ouvindo tudo que era dito atentamente. Ao sentir os belos olhos frios de sua amada sobre si, deu-lhe um breve sorriso que foi retribuído com um igualmente singelo. Tudo no relacionamento dos dois era muito discreto com o propósito de não serem notados por ninguém que levasse a informação da união dos dois aos ouvidos de Evan Rosier, e consequentemente, Alfred Rosier. 

Alfred Rosier. Só de pensar no nome de seu pai, um forte calafrio percorria sua espinha e um medo sem igual se instaurava em seu ser. Astra sabia bem que a principal razão a qual seu pai tanto queria distância dos mais novos Black teve sua origem quando Andrômeda - sua prima, filha de Druella, irmã de seu pai - traiu o sangue, e não demorou muito para Sirius ir pelo mesmo caminho, assim, possuía a absoluta certeza que Regulus tomaria o mesmo caminho. Contudo, uma outra clara razão que o fazia querer distância da família a qual sua irmã mais velha atualmente pertencia se dava também pelo fato de Alphard Black, o irmão do meio de Cygnus e Walburga, sempre ter sido encantado por sua ex-mulher Louise Flamel, e aquilo o deixava possesso de ciúmes. Possesso ao ponto de ter feito o que fez com ela e consequentemente com toda a sua família. 

Os pensamentos de Astra foram desviados quando a aula fora encerrada, com os alunos aos poucos evacuando a sala. Resolveu seguir o grupo, andando sozinha até encontrar seu namorado encostado ao lado da saída do ambiente, de braços cruzados rente ao peito e com sua varinha brincando entre os dedos. 

- Achei que não fosse mais sair dali. - Ele brincou, passando uma mecha de cabelo claro da moça por trás de sua orelha. Tanto Regulus como Astra não eram os maiores conhecedores de formas as quais afeto poderia ser demonstrado, mas, o garoto parecia tentar ao máximo achar maneiras de demonstrar seus sentimentos pela loira que não incluíssem o uso de palavras.

- Ansioso. - Astra ajeitou seus livros nos braços e formou um sorriso de canto com o gesto o namorado. - Temos intervalo de estudo agora, o que acha de estudarmos juntos na biblioteca?

- E se algum dos diversos olhos de Evan nos ver? - Regulus comentou com um notório ar de preocupação em seu tom de voz, logo começando a andar ao lado de Astra, que rumava a biblioteca. 

Mas antes que ela pudesse responder qualquer coisa seus pés cravaram-se no chão como raízes de uma árvore no solo. Ao final do corredor, a figura de cabelos pretos, nariz longo e um pouco mais alto do que Regulus se aproximava com uma expressão tipicamente fechada como sempre. Severus Snape havia os visto, e poderia muito bem dar com a língua nos dentes e dedurar a jovem para quem ela mais temia saber de seu relacionamento. 

- Rosier. - Ele a chamou pelo sobrenome, olhando para ela e depois para Regulus com certo desdém em suas íris cor de carvão. Sabia bem que Severus não era um grande fã de seu namorado por ele ser irmão de Sirius, que constantemente o tirava do sério junto à James Potter. - Será que podemos falar... em particular?

Astra ficou cabisbaixa antes de assentir com a cabeça, começando a andar junto à Snape para uma área mais afastada, deixando o Black completamente só. Enquanto seu colega não estava vendo, ela olhou para seu amado por cima do ombro com uma feição que dedurava medo em silêncio, e em resposta, teve um sorriso de canto da parte dele. Mesmo sem haver troca de palavras, a capacidade dos dois se compreenderem sempre era a mesma, isso era um fato. 

OUR LITTLE PROMISE • regulus blackWhere stories live. Discover now