0.8

665 57 43
                                    

A ventania forte bagunçava seus fios claros ao mesmo tempo que parecia abraçar o corpo pequeno e magricela da garota de forma sutil e delicada. Era capaz de sentir a respiração do animal de escamas roçar entre suas pernas, o que a acalmava em grande parte se considerada a velocidade em que estavam e a altura. Felizmente se tratava de um dragão com treinamento, contudo, ainda assim havia certo receio em confiar em obras da natureza mágica, algo que por mais belo que fosse ainda assim era selvagem.

Astra fechou os olhos e abraçou seu amigo com um pouco mais de precisão, recebendo dele um olhar simpático quando o fez. Desde o beijo no dia anterior, as muralhas de defesa pessoal que cercavam os sentimentos da loira pareciam ter ficado ainda menores, pois, estava se comunicando com Regulus como se não sentisse medo algum de uma possível reação de Evan. Logicamente os dois não estavam grudados como eram há anos atrás, mas pelo menos a comunicação havia deixado de ser nula.

Quando a fera se aproximou do lago negro, deixando respingar alguns resquícios de água sobre os uniformes dos dois adolescentes, Astra deixou uma risadinha baixa escapar de seus lábios. Havia muita coisa acontecendo ao seu redor naquele instante, aquilo era um fato, mas só de ter um momento bom como aquele ao lado de Regulus, longe dos olhos de todos, era como ter um pedaço do paraíso na terra. Ao captar o som emitido pela menor, o Black também acabou sorrindo, afinal, havia muitos anos desde que ouvira sua amiga rir de forma genuína como aparentava estar naquele momento.

- Com medo? - Regulus resolveu perguntar com um tom levemente provocativo em sua voz.

- Eu estudo estrelas que estão muito mais distantes do que agora estamos do chão. É claro que não estou com medo, bobo. - Sua resposta estava carregada do mesmo tom utilizado pelo de cabelos escuros, o que o fez sorrir para a garota.

Pouco tempo depois, o tal estudioso de dragões, que foi ex-aluno do professor de poções dos jovens, sinalizou para que a criatura de escamas acinzentadas descesse dos céus e pousasse no local onde havia levantado voo. A dupla só não esperava que a besta fosse levar aquele comando de forma tão imediata, afinal, sua velocidade de encontro ao chão fora absurda à ponto levantar poeira do chão quando as grandes patas encontraram a terra outra vez.

---

- Isso foi...

- Incrível. - O rapaz completou a frase dita antes mesmo que a garota fosse capaz de concluí-la.

Os dois andavam em passos calmos em direção à Torre de Astronomia mais uma vez. Já era noite, portanto, imaginavam que as estrelas estariam moldando os céus da mesma forma que no dia anterior, e assim poderiam passar mais tempo juntos sem serem vistos por ninguém.

Mas, como nem tudo são flores, o lugar estava ocupado por ninguém mais ninguém menos que Sirius Black e companhia. Ao olhar para Regulus, seu desconforto fora evidente e não precisava saber muito sobre ele para ter ideia do porquê, afinal, seu irmão havia partido de casa e deixado-o para sofrer naquele lar completamente só.

Antes que pudessem girar seus calcanhares em direção às masmorras, a animada voz do artilheiro da grifinória ecoou pelo local.

- Parece que temos companhia.

E acompanhada da voz do Potter, veio a repentina atitude de Regulus segurar a mão de sua companheira de casa, o que certamente lhe causou estranhamento. Contato físico, principalmente quando afetivo, fora algo arrancado de sua vida no mesmo dia em que sua mãe partiu pela porta de sua casa, e tê-lo depois de tanto tempo com alguém tão importante quanto Regulus era algo bom. Estranho, porém bom.

- Já estamos de saída. - Regulus disse baixo o suficiente para que todos o ouvissem com clareza, já dando as costas para o grupo grifinano e consequentemente arrastando Astra consigo.

OUR LITTLE PROMISE • regulus blackOnde as histórias ganham vida. Descobre agora