In the car/Oliver e James Phelps(+18 hot)

9.1K 250 208
                                    

Pedido da dudinhalupin Desculpa a demora e espero que goste :)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era fim de tarde, o sol estava quase se pondo e a lua já estava aparente. E ainda estávamos no carro. Oliver, James e eu. Estamos desde o início do dia na estrada, viajando para a cabana no interior que os gêmeos tinham. Iríamos passar o fim de semana lá.

Eu estava sentada no banco da frente, James no assento atrás de mim e Oliver no do motorista, dirigindo. O som do carro estava baixo.

Oliver coloca a mão em minha coxa e a aperta, me fazendo subir mais um pouco em meu assento. Ele vai subindo a mão por minha coxa, e um arrepio percorre todo o meu corpo. Para em minha intimidade. Ele afasta minha calcinha para o lado e começa a estimular meu clitóris. E olha, tive que fazer um esforço enorme para não gemer.

Enquanto isso James, atrás de mim, subia minha blusa e apertava meus seios

- James, Oliver....- Digo em tom de repreensão - Estamos no meio da estrada. - engulo em seco.

- Não seja por isso - Oliver com apenas uma mão no volante, vira o carro e para na entrada de uma mata, onde não havia ninguém por perto para nos ver.

- Estamos no meio da estrada! - Repito.

- Vai ser rapidinho, vai - Olho para trás e James está com carinha de cachorro abandonado.

- Sabemos que você deseja isso também - Oliver diz levantando meu queixo com seu dedo indicador.

- Ou melhor - James passa a mão por minha barriga e toca minha intimidade já umidecida - Sentimos - e me lança um sorrisinho malicioso.

- Vocês só pensam nisso, cara. Não passamos um dia sem que...- Oliver me cala com um beijo intenso e quente, segurando minha nuca e bagunçando meus cabelos.

Ele me puxa pela cintura para sentar em seu colo. Sinto seu membro já duro sobre minha intimidade, enquanto tiro sua camisa. Ele tira minha blusa também, fazendo meus peitos sem sutiã saltarem para fora. Estava de saia, facilitando todo o serviço.

Oliver aperta um botão automático na porta ao seu lado e os quatro vidros do carro sobem lentamente até o lacrar por inteiro. James se senta no assento em que eu estava, tirando sua roupa muito rapidamente. Ele aperta um botão no painel e a música fica levemente mais alta, para as possíveis pessoas que passassem por ali não ouvissem nada.

(Pode aumentar a sua também, se gostar kkkk)

Saio dos braços de Oliver, ficando de quatro bem na pontinha do assento que dividimos. E é nessas horas que agradeço muito por esse carro ser grande e espaçoso.

Vou um pouco mais para a frente e ínicio uma sessão de beijos com James, enquanto masturbava seu pau. Só afasto meus lábios dos dele quando sinto os dedos do outro gêmeo em minha intimidade por cima do tecido da calcinha.

Ele abriu minhas pernas e afastou o tecido que cobria minha intimidade de lado. Oliver lambeu meu ponto sensível, fazendo arquear minhas costas e gemer em resposta. Suas mãos foram parar em minha bunda e sua língua trabalhou mais velozmente em minha intimidade, intercalando entre sugadas, lambidas e movimentos circulares.

Do jeito que eu estava excitada, o formigamento típico de prazer na região intima não tardou a aparecer. Continuo masturbando James com as mãos sem uma velocidade definida, ouvindo seus gemidos ir e vir.

Imagines Harry PotterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora