Em público/ Emma Watson (+18 hot)

9.6K 237 158
                                    

             Pedido da k1tty_milly. Espero que goste :)

              (Músicas próprias para o cenário são recomendadas. Sugestão na multimídia)

                          (S/n)

                Emma e eu estamos dentro do carro, a caminho de um restaurante para jantarmos. Vou confessar que eu queria estar em casa, comendo outro tipo de comida. Mas, Emma insistiu para que fossemos jantar nesse tal restaurante.

              Ela dirigia com um olhar tranquilo e a mão repousada em minha coxa, fazendo desenhos aleatórios com os dedos. Oh tentação!

              - Chegamos - ela me olha com aquele sorriso de matar. Me inclino para a frente e lhe dou um beijo, que inicialmente foi calmo, mas depois foi se intensificando. - Hum...chega, amor

              - Ah não! Por que? - Emma dá risada do meu sofrimento, acariciando meu rosto com sua mão macia.

               - Você está com um fogo hoje, né?

               - Você me deixa assim, Emma - respondo passando os dedos por seus cabelos soltos, descendo lentamente por seu pescoço. Ela inclina a cabeça na direção de minha mão, fechando os olhos brevemente.

               - Só mais tarde - Emma joga o corpo pra cima de mim, enquanto sussurra essas palavras em meu ouvido. Aproveitando sua posição, ela abre a porta do carro para mim - Primeiro as damas - aponta para fora.

               - Assim você me mata, mulher - falo com um sorriso torto no rosto, assim que saio do carro. Escuto uma risadinha vitoriosa saindo de dentro do carro, antes dela sair e dar a volta ao meu encontro.

               Emma entrelaça sua mão na minha e caminhando juntas, entrando no restaurante. O lugar era lindo e muito refinado. Daqueles que tocam músicas calmas e de melodia clássica.

              Minha namorada conversa com a recepcionista, que rapidamente disponibiliza a mesa que havíamos reservado anteriormente. Nos sentamos e demos uma olhada no cardápio.
 
              Logo em seguida um garçom, muito educado por sinal, nos atende.

              - Boa noite, qual o pedido da noite senhoritas? - ele indaga formalmente com um sorriso simpático.

              - Para mim, gostaria de batatas recheadas acompanhadas de salada italiana. E você, meu amor? - Emma indaga olhando para mim.

              - Eu quero esse macarrão a molho branco - Respondo olhando para o garçom e em seguida sorrindo para Emma.

              - Batatas recheadas acompanhadas de salada italiana e macarrão a molho branco. Anotado - ele diz escrevendo em um caderninho. - Algo para beber?

              - Vinho tinto - respondemos em unissono.

             - Tudo bem, seus pedidos logo serão entregues. Bom jantar

               E realmente, não tardou a chegar. O macarrão estava uma delícia e, segundo Emma, suas batatas e salada também. Tomamos quase metade da garrafa de vinho que nos foi dada e já estávamos meio alteradas.

              Meu corpo estremece quando sinto o pé gelado de Emma deslizando sobre minha perna. Era um gesto inocente, mas que me fez arrepiar todinha.

             - Emma...- falo em tom de repreensão e prazer ao mesmo tempo.

               - O que, (S/n)? Só estou fazendo carinho na minha namorada - Emma diz com um olhar penetrante, tomando mais um gole de seu vinho.

Imagines Harry PotterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora