EP-3 "Não sinta!"

2.1K 146 10
                                    

13 anos de idade.

Tudo isso é normal na minha vida, ir para a escola, dormir um pouco de tarde e caçar de noite. Minha mãe já me ensinou a usar armas de fogo pequenas como pistolas, as maiores só a partir dos 15. Muita gente já conhece a minha fama, todos eles estão murmurando pelas minhas costas, "A caçadora Argent", "Ela é filha de Kate Argent", "É uma máquina de matar", "Dizem que ela é quase tão cruel quanto a mãe".

Eu deveria sentir remorso por aqueles que mato, mas não sinto, eu deveria sentir pena, mas não posso. 

Hoje foi diferente, estávamos caçando dois lobos solitários, foi fácil pegar eles, eram jovens e não sabiam muito se esconder. Foi então que eu hesitei. Minha mãe disse que eu não deveria hesitar nunca mais, e eu pisei feio na bola.

A menina que pegamos era muito jovem, eu não imaginava que eles seriam tão jovens, assim como eu. E não consegui atirar nela, não consegui puxar o gatilho. Então minha mãe fez por mim.

Eu já sabia que ela iria me punir, eu deveria ter atirado, deixado as emoções de lado e apertado o gatilho, é pra isso que somos criados, para matar e não sentir. O problema é que eles esquecem que nós ainda somos humanos antes de caçadores, e a humanidade às vezes fala mais alto.

-Eu mandei você atirar.

-Eu sei.

-Disse para nunca mais hesitar e você fez isso hoje!

-Sinto muito mãe.

-Que bom que sente, porque eu não sinto.

Bang!

Caio de joelhos no chão segurando minha coxa direita, está sangrando, analiso a ferida por baixo do tecido rasgado da calça. Ela atirou de raspão mas ainda dói.

-Eu não costumo dar segundas chances Sophie, nunca mais hesite, ou na próxima o tiro não vai ser de raspão!

Respirei fundo e me levantei tentando não demonstrar dor, fui até meu quarto e tirei a roupa preta de caçadora.

Alguns caçadores gostam de usar peças com cores diferentes, eu não, desde o dia em que presenciei a minha primeira caçada eu nunca mais deixei de usar preto mas caçadas. Blusa preta, jaqueta preta, calça preta e botas pretas. Porque toda vez que nós saímos para caçar, alguém morre.

Tomo um banho gelado e costuro a ferida na perna, vai virar uma cicatriz, mas tudo bem, eu já tenho algumas cicatrizes nas costas que ganhei nas caçadas. Mas essa na perna parece que vai me incomodar mais que as outras, pois essa foi feita pela minha própria mãe.

Deito e tento dormir, amanhã pode ser melhor.
















Oi gente, obrigada por estarem acompanhando a história da Sophie.
Votem e comentem, o próximo capítulo será publicado em breve.

Um beijo!
Gi!❤️

Teen Wolf - Argent (Fanfic)Where stories live. Discover now