EP-1 "É para isso que somos criados!"

3.4K 168 38
                                    

PRIMEIRA TEMPORADA


5 anos de idade.

-Hoje você vai nos observar caçando, não vai tocar em nada, nem dar palpites, você só vai observar enquanto trabalhamos, tudo bem amor?

-Sim mamãe.

-Ótimo, então vamos!

Essa garotinha de 5 anos que acaba de entrar em um dos carros, sou eu. Meu nome é Sophie Argent, sou a única filha de Kate Argent. Semana passada foi meu aniversário, e minha mãe disse que já estava na hora de começar o meu treinamento. Hoje a noite ela me vestiu em roupas diferentes, nada parecido com os meus vestidos soltos e coloridos, minhas sapatilhas com flores, ou meus laços nos meus cabelos castanhos escuros lisos. Hoje eu estou com uma calça legging preta, um par de tênis preto, uma blusa preta de um tecido bem quentinho, que vai até meus pulsos. Meus cabelos estão firmes em um coque e minha mãe me deu uma faca preta. Ela disse que é o meu presente de aniversário.

Paramos o carro e descemos, minha mãe me ajuda e pega minha mão, todos os amigos dela estão armados. Quando eu perguntei o porquê, ela disse que era para usar na caçada.

Andamos um bom tempo no meio da floresta, meus pés começaram a doer com a caminhada, mas eu não disse nada, mamãe disse que eu preciso ser forte, então vou aguentar a dor, eu só espero voltar para casa logo.

O celular da minha mãe vibra, ela pega e sorri olhando para a tela.

-Vamos querida, nosso lobinho caiu na armadilha.

Andamos mais alguns minutos, até que chegamos no ponto de encontro. Todos estão aqui, meu avô, meu tio Chris e minha tia Victoria, eles também tem uma filha, o nome dela é Alison, eu sou mais velha do que ela 1 ano, às vezes brincamos juntas, na verdade ela é a única amiga que eu tenho, mamãe disse que só devemos confiar na família, então é isso que eu faço.

-Você perdeu a cabeça Kate?

Tio Chris está irritado.

-Qual o problema, Chris?

-Ela é uma criança!

-Ela fez cinco anos semana passada, está na hora de começar o treinamento.

-Não tão jovem Kate.

-A filha é minha, não se mete nisso!

Meu avô vem em nossa direção, tio Chris olha para mim e força um sorriso.

-Vocês estão assustando a minha neta! Venha aqui pequena!

Olho para minha mãe em busca de permissão, ela sorri e solta minha mão. Vou até meu avô.

-Que faca linda. Sua mãe quem te deu?

-Sim, foi meu presente de aniversário!

Ele sorri.

-Você sabe que nossa família é de caçadores, não sabe?

-Sim. Mamãe me contou, eu também sou uma vovô?

-É claro que você é, está no seu sangue.

-E o que nós caçamos? Animais?

-Quase isso querida. Nós caçamos aqueles que nos caçam.

Ele pega minha mão e me leva até o meio dos outros caçadores, todos estão ao redor de uma pessoa pendurada pelos pulsos, os olhos dele brilham. Olho ao redor e vejo o tio Chris, ele ainda está bravo. Mamãe e tia Victoria estão sorrindo para mim, vovô chama minha atenção novamente.

-Este ser pendurado foi um humano uma vez, mas uma mordida mudou a vida dele, hoje ele é uma fera, uma besta que machuca as pessoas. Está vendo Sophie? É isso que nós caçamos, caçamos lobisomens!

Naquela noite meu avô cortou o lobo ao meio, na minha frente. Depois de ver aquela cena eu congelei. Eu não falava e nem piscava direito, a dor nos pés imediatamente passou, e minha mãe disse que estava orgulhosa de mim. Tia Victoria me deu parabéns por não ter passado mal, ela disse que eu seria a melhor, que eu era forte. Tio Chris não disse nada, ele só voltou comigo e a minha mãe no carro.

Quando chegamos em casa naquela noite eles brigaram, enquanto tio Chris, meu avô e minha mãe brigavam, eu tomei um banho quente, me troquei, servi e comi meu jantar e depois fui dormir. Eu sabia, aquele era só o começo!










Oi Gente espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Votem e comentem.
Obrigada por lerem

Um beijo!
Gi!❤️


Teen Wolf - Argent (Fanfic)Where stories live. Discover now