Herdeiro

76 11 5
                                    

Hi Bitch

"Quando a lua sangrenta, com seu brilho diferente e avermelhado, aparecer por detrás das nuvens negras, fortalecerá o ser cujo destino é eliminar a todos que ousar enfrentar o herdeiro, quem o fizer será morto"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Quando a lua sangrenta, com seu brilho diferente e avermelhado, aparecer por detrás das nuvens negras, fortalecerá o ser cujo destino é eliminar a todos que ousar enfrentar o herdeiro, quem o fizer será morto"

Hanse levantou subitamente e olhou em volta, o quarto estava vazio, apenas um feixe de luz passava por debaixo da porta do banheiro. Se levantou e foi até o frigobar, retirando uma garrafa de água, abrindo e bebendo metade do líquido em um gole.

Desde pequeno, em seus sonhos se encontrava em algum tipo de templo abandonado, as paredes e pilares antigos cobertos por folhas e flores, palavras que nem se deu o trabalho de ler e uma grande piscina com água cristalina, algum brilho vinha de dentro, iluminando certas partes do local. Não controlava seu corpo, sentia-se sendo observado a todo momento, e quando sentiu a água gelada subindo por suas pernas, viu que estava dentro da piscina, olhou em volta, vendo várias pessoas com manto preto a sua volta, se curvaram e Hanse, sem entender absolutamente nada, levantou suas mãos, sangue. A piscina —que antes continha água limpa— estava suja com sangue, mas não era seu, olhou mais uma vez à sua volta e as pessoas que antes lhe saudavam, estavam jogadas no chão, mortas. Quando acordava, estava sempre chorando e com a respiração descompassada, suas lágrimas não eram normais, eram vermelhas e escuras, sempre depois desses sonhos chorava desta forma.

— Herdeiro…

— Herdeiro? —Hanse se assustou ao ver Seungsik parado em frente a porta do banheiro, este estava apenas com uma toalha cobrindo sua intimidade, o cabelo platinado molhado e o V que terminava no pano o deixava até que… bonitinho—

— Que susto! —botou a mão no próprio peito—

— Um vampiro se assustando com um humano? Isso é novidade! —riu sem ânimo, Hanse revirou os olhos— Pensei que estava dormindo.

O mais alto se virou de costas para se vestir, Hanse o encarava de maneira descarada, tinha que admitir, Seungsik é realmente bonito, seus ombros largos o faziam ter uma pose viril e sexy, já seu rosto —muito bem definido por sinal— deixava qualquer um se sentir atraído por si devido a sua beleza. Se aproximou sorrateiramente e tocou as costas do maior, viu que ele havia se arrepiado e riu, apertou os ombros do Kang e fungou.

— O que está fazendo? —afastou o menor—

— Ora Kang, não seja tão maldoso! —riu fazendo Seungsik revirar os olhos, voltando a vestir suas roupas—

— Você é bem irritante quando quer, Hanse, é isso que odeio. —disse olhando de relance para o menor que estava retirando a calça de seu pijama— O que está fazendo?

— Está calor e eu não gosto de dormir com roupa! —disse começando a desabotoar a blusa, as tatuagens espalhadas pelo torso magro e pequeno, Seungsik olhou o homem deixar todos os botões abertos, mas a blusa ainda continuava ali—

𝐒𝐖𝐈𝐌 | (sendo reescrito)Where stories live. Discover now