"Mãe, a Sara falou palavrão"

11 0 0
                                    

Quem é Sara? Calma que você vai já saber, mas por agora vou te falar uma coisinha.

Dos meus 4 meses aos meus 4 anos, eu e meus pais morávamos em um quarto, sim, você não leu errado. Nossa casa toda era em um cômodo só. Tinha a cama dos meus pais, meu berço, um rack, TV de tubo hahaha, fogão, geladeira entre outras coisas. E onde antes era um beco, foi feito o nosso banheiro.

Era um lugar muito simples e bem humilde, mas foi lá que vivi uma pequena parte da minha infância, e devo admitir que sinto falta daquele lugar. Hoje em dia, voltou a ser um quarto da casa de meu avô paterno, na verdade, é o quarto dele.

Agora voltando para a história*

Eu com os meus 2 ou 3 anos (nunca sei a idade certa, já percebeu?) estava brincando com a minha boneca chamada Sara, enquanto minha mãe estava ajeitando a casa.

Até que, eu fui até onde minha mãe estava e falei assim:

- Mãe, a Sara falou palavrão.

Ela se assustou e falou:

- Quem disse palavrão?

- A Sara.

- E o que foi que ela disse?

Eu toda inocente soletrei o palavrão né.

- P-O-R-R-A

Minha mãe ficou furiosa comigo (porque cá entre nós, quem tinha "falado" fui eu né, pois obviamente boneca não fala) e falou:

- Como é, Lara Emilly? Ela disse o quê?

Percebi que ela ficou com raiva e não falei mais nada só saí correndo dela com a boneca na mão, e minha mãe correndo atrás de mim para brigar comigo. Saí em disparada em direção a casa da minha avó materna que era nossa vizinha também. Ninguém entendeu nada.

Até hoje rimos dessa história.


Desencadeando pérolas da minha vidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora