Milly ツ

15 0 0
                                    

Sempre fui uma menina alegre e nostálgica, por isso, contar do meu passado para outras pessoas sempre foi algo fácil para mim, algo que saiu sempre de mim com uma certa naturalidade.

Sou o tipo de pessoa que gosta de rir desde sempre, embora quando era mais nova eu fosse mais séria, mas isso se devia ao fato de que era calada e muito na minha. Hoje em dia sou mais extrovertida e falo com todos (mentira, só falo com quem fala comigo hahaha).

Desde nova (dos 7 anos por aí) ouço elogios a respeito da minha personalidade, pois gosto sempre de estar feliz.

O intuito de escrever este "livro" é, na verdade, além de querer que outras pessoas saibam mais sobre mim, é espalhar risadas e alegria por aí. Ensinar a ver mais positividade na vida.

Quando menor eu detestava ficar triste, porém não me entenda mal, tive sim, meus momentos de tristeza, mas foram poucos (pelo menos a quantidade que me lembro) comparados aos felizes, e sempre entendi que necessitamos desse momento de tristeza.

Não sou o tipo de pessoa que liga muito para as besteiras e problemas da vida. Sempre pensei que o tempo que você fica se amargurando e choramingando pelos cantos te impedem de ver a vida com menos pesar.

A vida é tão curta para ligarmos para algo tão pouco.

Diminuir ou ignorar a dor de outra pessoa está longe de ser o caso para mim. Todo mundo sente diferente, e eu sempre soube disso. Mas, a minha forma anterior (e ainda presente) de pensar sobre a tristeza é que não devemos dar muito poder a ela, porque quando a alimentamos, ela se torna mais forte. Irá chegar uma hora que não conseguiremos escalar a parede do poço porque nos sentiremos cansados, sem motivação e sem esperança.

O meu desejo é o mais simples, que você se divirta lendo e seja feliz ツ.

Acredito que esse texto é meio confuso sim, mas não se preocupe, talvez a situação piore hahaha. Em outros momentos (na verdade, capítulos), talvez eu fale mais sobre mim de uma forma que entendam melhor. Até mais!

Ah! Você deve querer saber quantos anos tenho, certo? Bem, eu tenho 17 anos :).

Desencadeando pérolas da minha vidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora