Beijo?

1.5K 173 509
                                    

Então... lembram quando eu disse que o capítulo anterior estava no top 2 da lista de "capítulos mais polêmicos de A Farsa"?  

Pois bem: esse capítulo é top 1 ^-^

***

"A BOMBÁSTICA INFIDELIDADE DE KAGEYAMA TOBIO"

— Mas, o que... o que é isso? — com o celular em mãos, Kageyama não compreendeu absolutamente nada do que via.

Aquela manhã de segunda-feira estava sendo completamente normal até o momento em que Kageyama — que arrumava-se para ir à escola — decidiu ligar o celular e olhar se tinha alguma novidade.

Qual não foi a surpresa ao deparar com uma enxurrada de mensagens recebidas na noite anterior e, praticamente, todas elas contendo o mesmo compartilhamento de um vídeo?

Mais especificamente esse que ele assistia agora.

— Mas... isso foi anteontem. — franziu o cenho, observando cada detalhe da gravação. Percebeu que, na ocasião de sua estranha conversa com Hinata, alguém havia filmado os dois de longe na praça. O vídeo não possuía som, e Tobio se surpreendeu com o quão bem a pessoa editou-o, conseguindo alterar totalmente a interpretação dos fatos.

Pois o que antes havia sido uma conversa destrambelhada e sem sentido algum, havia se tornado o cenário perfeito da demonstração de um "amor-proibido" ou "infidelidade-descarada", e diversas outras denominações que as pessoas dos comentários estavam utilizando.

Kageyama assistiu ao vídeo mais uma vez, vendo que a sorte realmente não estava a seu favor. A bola que havia lhe atingido no meio da conversa tinha sido apagada na edição, dando a entender, pelo ângulo, que Kageyama nitidamente havia avançado para cima de Hinata. Além disso, a parte em que os dois pirralhos tinham vindo se desculpar e recolher a bola que haviam chutado em Kageyama foi totalmente cortada, pulando direto para a cena em que Iwaizumi chegava. Para piorar, a estatura tensa e nervosa que Hinata demonstrou durante todo o vídeo dava a impressão de que a conversa entre ele e Kageyama tratava-se de uma particularmente séria e intensa, e o jeito como o pequeno garoto praticamente evaporou no instante em que Iwaizumi apareceu, deu muito a entender que haviam sido "pegos-no-flagra".

De fato, parecia que ele e Hinata tinham um caso — e o pior é que todo mundo estava achando isso, também.

Com isso, Tobio não perdeu mais tempo. Ignorando os comentários em massa que o criticavam e o julgavam por sua "infidelidade", já buscou o contato de Iwaizumi Hajime. No entanto, antes de sequer iniciar a ligação, a tela brilhou, mostrando que o próprio Iwaizumi já estava ligando.

Atendeu na mesma hora.

— Iwaizumi-san...

Você já viu o vídeo? — a voz de Hajime calou-o instantaneamente. Estava óbvio que, naquele momento em particular, "felicidade" e "paciência" não eram as emoções mais predominantes no atacante da Seijoh.

— Hum, sim. Vi agora a pouco. — Tobio informou. — O que está acontecendo?

Kageyama conseguia imaginar perfeitamente Iwaizumi cerrando os dentes após sua pergunta, e agradeceu o fato de o mais velho estar do outro lado da linha, e não à sua frente; afinal, lembrava-se como Iwaizumi dava medo quando estava com raiva de verdade.

O que está acontecendo é que todo mundo de Miyaji tá sabendo desse vídeo. — Iwaizumi apresentou um estresse descomunal. Já perdi as contas de quantas mensagens de "corno" recebi de ontem pra hoje.

A FarsaWhere stories live. Discover now