O plano é feito

1.7K 214 690
                                    

Feliz dia das MÃES!!! 💕💕💕

***


Uma semana antes... 

— Ginásio Aoba Johsai

Naquele ameno começo de tarde de terça-feira, o ginásio de vôlei do colégio Aoba Johsai estava particularmente cheio, revelando que aquele não era um dia de treino comum. Pudera; em ocasiões de amistosos com outras escolas, as coisas nunca estavam desanimadas.

De toda forma, nem mesmo a presença dos rivais Karasuno (os antigos "Corvos Caídos") estava sendo capaz de despertar o interesse e foco de um rapaz em particular. Com cabelos castanhos-escuros e olhos de um verde-oliva que transpassavam firmeza e intensidade únicas, estava ali o vice-capitão do poderoso time Aoba Johsai.

Iwaizumi Hajime. Ou — como vinha sendo chamado nos últimos tempos — "o ex do Oikawa".

E era exatamente sobre essa nova "denominação" de sua pessoa que Iwaizumi estava pensando, a qual possuía ligação direta com a fonte de todos os seus problemas.

Hajime geralmente não era de ficar se remoendo em pensamentos, longe disso; todos o conheciam como alguém totalmente confiável e de personalidade sólida, por vezes, agindo com solidariedade com os outros — especialmente com os colegas de time. Quando não era Tooru a impulsionar a moral dos integrantes mais novos, era Iwaizumi que cumpria com esse papel, o que tornou-o respeitado e admirado por eles.

No entanto, nada disso estava importando agora. Iwaizumi simplesmente não estava conseguindo aflorar seu auto-controle de forma que pudesse passar pela situação atual sem grandes estresses. Muitas vezes, achava que chegaria a ponto de explodir.

E tudo isso por causa de seu "querido" ex-namorado: o belo e desalmado Oikawa Tooru.

Ele e Oikawa haviam terminado fazia três semanas, e nem por isso aquela situação tensa — para não dizer ridícula — entre ambos parecia diminuir. Oikawa simplesmente estava torturando e provocando Hajime de todas as formas possíveis, formas essas que já estavam passando dos limites da invejável (ou não tão assim) paciência de Iwaizumi.

Oikawa, indiscriminadamente, o irritava sem parar, fosse direta ou indiretamente. O habilidoso levantador, quando Iwaizumi estava por perto, não deixava de comentar, em detalhes, como vinha sendo seus variados encontros com as garotas, assim como os agradáveis passeios que fazia com elas na saída da escola. Além disso, Tooru sempre pontuava o quanto estava feliz de estar solteiro, principalmente pelo motivo de poder aproveitar sua liberdade de forma agradável, agora que não tinha mais um "peso" para carregar.

E isso, é claro, incitava completamente a raiva e o ciúme avassalador de Iwaizumi.

Nem mesmo em relação ao vôlei a situação estava melhor. Nos treinos e amistosos, Oikawa simplesmente não se dava ao trabalho de fazer um levantamento sequer para ele cortar, fingindo que Hajime não estava em quadra. É claro que em partidas oficiais a situação mudava, pois, se existia algo maior que o orgulho de Oikawa, era sua sede pela vitória. Todavia, nem isso possibilitava uma melhor interação entre os dois ex-namorados; além de a comunicação não passar de pura profissionalidade por parte de Tooru, era inevitável impedir que uma tensão recaísse sobre o time.

Aqueles estavam sendo dias extremamente difíceis, dias em que, a todo instante, Iwaizumi tinha vontade de pegar Oikawa pelos ombros e chacoalhá-lo até que aquela postura infantil e insuportável o deixasse para sempre.

A FarsaKde žijí příběhy. Začni objevovat