Aliança?

1.3K 114 602
                                    

- Eu esperava qualquer reação de vocês, mas isso? Um monte de olhos espantados? Sinceramente - Revirou os olhos - Não vão nem me convidar para sentar mamãe?

- Zi..Ziting. Nós não esperávamos. Meu Deus... Como...?

- Já vi que perderam os bons modos - Tornou a revirar os olhos - Hey psiu, empregada. Coloque mais um lugar a mesa. Vou me juntar a família.

Sem se importar com o espanto que estava causando, se sentou entre seus pais, de frente para Renjun.

- Ai não me olhem assim. Eu não sou um fantasma. Eu recebi alta do hospício mamãe, que vocês me colocaram por sinal. Não está feliz?

- Minha filha - Daemyun falou pela primeira vez - Não esperávamos que você viesse, mal sabíamos que tinha tido alta. E aquele lugar não é um hospício.

- É um centro de reabilitação para pessoas com distúrbios mentais - Imitou uma voz fina - É a mesma coisa papai, mas depois falamos nisso. Agora me digam o que eu perdi nesses quase 20 anos. O que é isso no seu nariz ? - Perguntou ao Huang - Está doente?

Renjun abaixou a cabeça e suspirou. Odiava aquele cateter mas precisava usá-lo as vezes, tudo pelo bem das suas bebezinhas. Voltando a olhar para a mulher a sua frente, se limitou a balançar a cabeça em concordância.

- Esse é um assunto muito complicado - Jeno disse - Por favor não falemos disso agora, o que importa é que Renjun e nossos bebês vão ficar bem.

- Não me diga que... - Desceu os olhos percebendo as mãos protetoras do Lee sobre a barriga do ômega - Há. Você está grávido? Espera... Você disse nossos? São mais de um? Wow. Pelo visto eu perdi bastante coisa.

O ômega encarou a ômega, a sua frente. Ela estava um pouco diferente das fotos mas os traços eram idênticos aos de seus pais.

- Sim. Renjun espera duas menininhas - Yeni respondeu - Jeno e Jaemin são alfas dele.

- E você quem é? - Encarou Jisung.

- Ele é meu namorado - Chenle a encarou, se aproximando mais do Park.

- Park Jisung, é um prazer te conhecer - Sorriu educado.

- Sou Ziting. A filha mais velha que ficou quase 20 anos em um hospício. Daria uma boa biografia não acha?

- Ziting...

- Chenle - Interrompeu a mãe - Meu irmãozinho mais novo. Me diga como foi crescer nessa família?

- Papai e mamãe sempre cuidou muito bem de nós - Disse.

- Então o problema era comigo. Aposto que nunca receberam o castigo do quarto escuro não é mesmo?

O jantar foi cheio de tensão. Ziting soltava alfinetadas o tempo todo, ironias, deboche. Ninguém sabia direito o que fazer.

- Se nos dão licença já vamos subir. Renjun precisa descansar.

- Ah irmãozinho, sinto muito pela sua situação - Abraçou o Huang - Boa noite Renjun, espero que fique bem logo - Sorriu beijando a testa do menor.

Dando um beijo na mãe, Renjun foi levado para o quarto pelos alfas. Tantas coisas se passavam em sua cabeça que estava difícil raciocinar.

- Nós também já vamos mamãe. Vou dormir na casa do Jisung.

- Cuidado irmãozinho, não vá seguir os passos do Renjun - Cochichou a última parte.

- Olha - A olhou seriamente.

Perfect Soulmates (Love for Two People) - NorenminWhere stories live. Discover now