28

448 23 2
                                    

POV NAILEA DEVORA

- aposto que esses dias sem minha presença tenham sido maravilhoso - diz lara se aproximando.

- pode apostar que sim - charli diz baixinho.

- o que você quer ? fala sério isso já passou dos limites, você podia estar se preocupando com sua vida, apenas vivendo e aproveitando em vez de correr atrás de alguém que já ama outra pessoa e está feliz assim - digo a ela.

- vejo que as coisas mudaram por aqui - ela olha para as alianças.

- isso significa que você não é cega, que bom - diz addison.

- bem engraçada você, mas eu vou direto ao ponto, eu cansei tá bom, cansei de tentar separar vocês, é impossível em seis anos o máximo que cheguei perto foi horas sem conversa e nada mais.

- e por que isso do nada ? por que do nada desistiu tão fácil? - diz vinnie - como acreditar em você? - ele continua.

- se eu quisesse ainda separar vocês não teriam tido esses três dias de folga, e olha eu tentei mais uma vez e olha pra vocês, estão noivos e continuam felizes - ela responde.

- isso tá bonzinho demais - diz bryce - aliás cadê o seu cachorrinho ? - ele debocha.

- ele não é meu cachorrinho era só um amigo e eu tive a ideia de enfiar ele no meu plano, mas eu cansei, acabou vocês venceram tá bom.

- desculpa mas ainda é difícil acreditar em você- diz nailea.

- eu sei sou uma maluca por ter vindo até atrás dele, sou uma maluca por ser obcecada nele todos esses anos, no fim eu só queria ser amada como você é, só queria que ele me tratasse e me amasse como ele ama você - ela diz de cabeça baixa.

- todo essa ideia maluca pra isso ? - diz kio.

- eu fui longe demais eu reconheço isso, podem ser felizes, não vou mais atrapalhar.

- olha por mais que você tenha feito tudo isso, ainda espero que você aprenda com o seu erro, que ache alguém naturalmente, alguém que você não precisa correr atrás ou implorar pra ser seu - digo olhando para ela.

- depois de tudo o que eu fiz? por que ainda é tão boa comigo ?  - lara pergunta.

- porque não sou capaz de desejar o mal pra ninguém- respondo.

- e eu também não, sempre saiba que você errou feio com essa ideia, machucou pessoas, mas sua vida não acabou por isso, tem muita coisa que você perdeu por estar obcecada em conseguir algo que no fundo sabia que não conseguiria, tudo de bom pra você - vinnie da um sorriso sem graça.

- eu não mereço o perdão de vocês, não depois de tudo que fiz pra acabar com vocês dois, não entendo porq.... - avani a interrompe.

- a diferença é que eles têm um coração enorme e não seriam capazes de te humilhar por tudo o que fez, ou de te desejar o mal - diz avani.

- por mais que tenha tentado tudo o que tentou, você não parece uma pessoa ruim, mas se deixou levar por essa loucura, alimentou esse desejo e isso estragou você- diz jordan.

- tem razão, eu não tenho amigos, não tenho ninguém, só tenho meu pai e minha mãe e o resto da família eu sou afastada, Sebastian é o único que me restou e eu ainda usei ele, eu estrago tudo, esse é o meu problema eu sempre quis estar no poder, ter tudo, e eu acabei sozinha e sem conquistar nada porque me tornei um lixo de pessoa - ela fala com uma voz de choro.

- foi mal por chamar ele de seu cachorrinho - diz bryce.

- tudo bem você só estava do lado dos seus amigos.

THE FAN  - 2° temporadaWhere stories live. Discover now