5

800 49 4
                                    

POV VINNIE HACKER

a viagem não tem sido a melhor da minha vida, muitas coisas aconteceram, e maioria foi ruim. Não consegui dar toda a minha atenção pra devora, sempre tínhamos passeios ou visitas e acabou que eu quase nem relava no meu celular.

ela terminou comigo a 3 semanas atrás e não culpo ela por ter quebrado a promessa, eu também quebrei, sei que foi difícil pra ela lidar com essa distância e o fato de eu sempre estar ocupado e não dar atenção a ela, eu a entendo totalmente, me sentiria do mesmo jeito no lugar dela.

eu não queria terminar, não mesmo, eu não me vejo sem ela, sinto sua falta todos os dias porque estou longe dela, sinto falta de receber uma mensagem dela, mas mesmo com tudo isso eu jamais iria proibir ela de tomar qualquer decisão que fosse.

hoje é aniversário dela, combinamos que seria tudo perfeito perto dela ou longe dela e agora sei que não é a mesma coisa, terminamos super bem até porque sei que a gente se ama e não vou desistir dela fácil assim, mesmo que eu tenha que passar esses dois meses ainda longe dela, quando eu voltar eu espero que ela ainda me ame da mesma forma.

postei algo simples no meu instagram pra ela, queria que fosse algo muito maior, mas eu só queria mostrar que jamais esqueceria desse dia.

- filho por que anda tão pra baixo você já está assim a semanas e odeio te ver assim, você não está feliz vinnie - ouço minha mãe dizer e saio dos meus pensamentos.

- não é fácil ficar longe dela mãe, você sabe o quanto amo a nailea ver que a única opção foi um término me quebra, penso e sinto falta dela todos os dias - digo um pouco triste.

- olha essa viagem não está te fazendo bem, era pra você está feliz e se divertindo, volta pra Los Angeles vinnie lá é o seu lugar agora, eu  e seu pai vamos continuar aqui e qualquer dia você e a nailea vão nos visitar, iríamos amar - diz minha mãe e vejo a mesma me abraçar.

- você tá falando sério mãe? não quero te magoar vim aqui porque faz tempo que não vejo vocês, estava com saudade, mas é muito longe da rotina que eu já estava acostumado - digo retribuindo o abraço.

- eu te entendo e você já ficou bastante tempo aqui, te querer aqui só porque estou com saudade é cruel da minha parte, você já não estava mais feliz desde que tudo acabou, então vai, compra a passagem mais rápida que tiver para Los Angeles e vá atrás do que você sente falta - ela diz olhando nos meu olhos.

- obrigado mãe, te amo te amo te amo - dou um abraço forte na mesma.

- te amo e só quero te ver feliz filho, vai lá comprar as passagens eu converso com seu pai .

- tá bom mãe eu vou, tchaaauu - voltei pra dentro de casa e fui até meu quarto pegar o computador e olhar as passagens.

infelizmente só encontrei passagem pra Los Angeles daqui 2 semanas, eu tinha esperanças de achar ainda pra essa semana, mas 2 semanas é melhor do que daqui 2 meses.

resolvi não contar pra ninguém que voltaria bem antes do planejado, eu realmente já não tinha mais animação para essa viagem, nailea tomou conta da minha mente e só conseguia pensar nela o dia todo, eu não posso perder ela, não posso perder a minha devora e sei que não vou.

sei que ela tem o lado inseguro dela e que foi o que aconteceu para ela ter terminado, insegurança, mas eu nunca trairia ela, nunca deixei de gostar dela, pelo o contrario sentia muito a sua falta mas por mensagens nunca toda demonstração  é 100% suficiente.

espero que quando eu chegar a gente possa voltar, não vou mentir pergunto todos dias pra kio ou Jordan como ela está ou se aconteceu alguma coisa, falando neles também senti muita falta de todos da casa, da reclamação de bryce, das festas maluca dele, das pira do kio, da raiva da addison, da inocência do noah, sinto falta deles, da minha rotina de todos os dias.

THE FAN  - 2° temporadaWhere stories live. Discover now