Cap 27

1K 122 229
                                    

S/n narrando

O tempo anda passando tão rápido! Já estamos no começo de setembro. Mês que vem é meu aniversário, em novembro tem o baile e a formatura... e a resposta das cartas da faculdade.

Fico encarando aquele papel com alguns parágrafos escritos na minha frente, mas logo o guardo em minha gaveta...

"Esse é o certo?" Essa pergunta rodeava a minha cabeça.

Desço as escadas, e entro na cozinha para poder almoçar. Minha mãe e meu pai não estavam em casa, estavam trabalhando- minha mãe tirou o gesso a algum tempo, e o médico permitiu que ela voltasse a trabalhar...

Me sento na ilha da cozinha, e começo a almoçar enquanto penso:

"É o certo eu fazer isso? É o certo eu escrever essa carta? É certo eu ir para uma faculdade em outro país? É certo eu cursar moda?..." essas perguntas me atormentavam...

Assim que acabo de almoçar, vou para o meu quarto, e me arrumo para poder voltar a escola. Hoje teria mais um jogo de Louis na escola, e obviamente eu iria lá ver ele.

Pego a chave do carro, e vou em direção a escola. Eu poderia ir a pé? Sim... porém Millie e Issie vão vir no carro comigo, porque marcamos de passarmos um tempo juntos- já que faz tempo que nós não nos se vemos- lá na casa delas...

Viro a esquina, e chego na escola. Estaciono o carro perto da entrada, abro a porta, e desço depois tranco.

Caminho pro corredor extenso, cheio de armários, até chegar na porta que dava para a quadra. Do lado de fora eu conseguia ouvir o barulho que vinha lá de dentro. Assim que eu entro, consigo avistar Millie e Issie que estavam sentadas nas cadeiras da arquibancada perto de onde o time de Louis estava. Me aproximo delas e me sento.

- o jogo começou a muito tempo?- pergunto.

- não muito.- Millie responde.

Nós voltamos a atenção para a quadra. De acordo com o placar o time de Louis estava ganhando.

Depois de um tempo, o time adversário acaba fazendo ponto, porém não para por aí. O time da nossa escola acaba fazendo outro logo em seguida...

Enquanto o jogo rolava, Louis acaba notando a minha presença, e da um sorriso para mim que logo retribui.

Ele volta a jogar. Uma pessoa do time adversário acaba pegando a bola, mas Ben, consegue recuperar ela, que logo passa para Louis fazer o ponto porém um garoto (adversário) empurra Louis fazendo o mesmo cair no chão, e fazer cara de dor.

O juiz apita, indicando que era para o jogo parar. Me levanto rapidamente e saio correndo em direção ao Louis. Agacho e vejo Louis com a mão no braço, e com cara de dor.

- Louis!- Eu disse o mesmo me olhou.

- amor está doendo muito...

"Porque aquele filho da puta fez isso?"

Me levanto, e vou atrás do garoto que fez isso.

- porque você fez isso?- perguntei parando na frente dele, e o olhando com uma cara nada boa.

- isso o que?

- não se faça de sonso!- falei brava.

- é um jogo. E coisas desse tipo acontecem... eu não tenho culpa- deu um pequeno sorriso debochado- mas é você lindinha, o que topa de sair?- colocou uma das mãos no meu ombro.

Dessa Vez É De Verdade... Obs: acima de tudo, eu te amo.Where stories live. Discover now