Cap 12

1.2K 142 276
                                    

S/n narrando

Assim que entro em casa, subo para o meu quarto, troco de roupa e desço para almoçar. Meus pais não estavam em casa, meu pai estava trabalhando, e minha mãe foi visitar minha vó. Minha vó acabou passando mal, e minha mãe resolveu ir passar um tempo com ela, porém ela disse que não me levaria, para que eu pudesse ficar um pouco mais na escola... se é que tem como!

Quando me aproximo da bancada da cozinha, vejo um bilhete de meu pai.

"Filha, não tem almoço, eu vou aproveitar para passar no mercado e comprar algumas coisas hoje. Lizzie disse que poderia te trazer almoço"

Mas não precisa disso tudo, eu posso fazer a lasanha que está no freezer.

"... antes que eu vá me esquecendo, a lasanha que está no freezer está vencida. Eu acabei comemorando na promoção e não peguei para ver a data de validade!!"

não mais... 

Eu estou com fome, mas acho que seria meio grosseiro eu ligar para Lizzie perguntando do almoço...

Ando pela casa, em busca de algum dinheiro, quem sabe assim eu não possa encomendar algo para comer. Enquanto vou procurando dinheiro eu fico pensando:

"Eu te amo amor. Faça me o favor Louis, eu te mando mensagem falando que te amo, e pedindo desculpas por ter saído daquele jeito e você me responde apenas com um tá, e depois chega aquela Emma e fica se esfregando em você. Porra faça me o favor né..."

Sou desperta dos meus pensamentos, com a campainha sendo tocada. Saio então do corredor de baixo do casa, que dava para o escritório do meu pai, e vou atender a porta.

- vim trazer a sua comida, minha mãe pediu- Louis diz sem dar muita importância, e sem olhar nos meus olhos. Ele me entrega a comida e eu pego ela.

- quer entrar?- pergunto meio grossa.

- não...- ele responde.

- tá- eu digo e fecho a porta na cara dele.

Ando em direção a cozinha, coloco a comida em cima da mesa, pego prato, talher e copo, coloco em cima da mesa também. Vou em direção a geladeira, e pego um refrigerante lá dentro, mas logo a campainha toca, e eu bufo, indo em direção a mesma e abro ela.

- porque você está assim?- Louis pergunta alterado entrando na minha casa, depois de que eu abri a porta.

- assim como Louis?- pergunto brava, cruzando os meus braços.

- desse jeito! Meio- pensou um pouco- ignorante, sei lá, você está estranha, não está falando mais comigo direito, eu falo que eu te amo, e você nem me responde!

- agora então eu sou obrigada a responder que te amo?- pergunto. Eu mando eu te amo para ele, e ele responde apenas com um "ta" e nem por isso eu estou fazendo isso tudo que ele está fazendo.

- sério isso?- ele fala indignado, e eu levanto e abaixo o meu ombro- tá bom- ele diz e sai da minha casa.

"Garoto Louco, agora eu sou obrigada a responder eu te amo para ele, mesmo que ele não tenha me respondido antes?" Penso.

Volto para a cozinha, pego a comida que Lizzie mandou para mim- sem dúvidas ela deve estar uma delícia- coloco ela no prato, encho o copo, e começo a comer, ainda pensando sobre a minha briga e a de Louis.

[...]

Pelo incrível que pareça, Londres está com um pouco de sol hoje, então resolvo colocar o meu biquíni, e ir pegar um pouco de sol- obviamente, levo o meu meu computador junto para poder escrever um pouco mais da minha carta.

Dessa Vez É De Verdade... Obs: acima de tudo, eu te amo.Where stories live. Discover now