Celeste on
Eu: Olha quem apareceu na cozinha -falo entrando na sala com o Dani no colo e vejo o Alec na sala olhando pra parede-Ta tudo bem?
Alec; Tá...tá tudo bem eu só...eu já volto -fala e subiu pro quarto.
Dani; Cada mamãe?
Eu; Acho que a mamãe já foi, mais ela volta amanhã tá
Dani; Tá -fala rindo.
Babá; Quer que eu fique com ele um pouco?
Eu; Sim obrigada-falo entregando ele pra ela e fui até o quarto.
Assim que eu cheguei no quando vi o Alec deitado na cama, eu fui até lá e me deitei do lado dele.
Eu: Oque aconteceu?
Alec: Nada não.
Eu; Eu sei que você tá triste.
Alec: Não tô não, eu só tô com sono.
Eu; Não tá não, por que eu sei qualquer coisa que você tá sentindo.
Alec: E como você sabe?
Eu: Por que quando você fica irritado sua sombrancelha fica arqueada até que você se acalme -falo passando o polegar na sombrancelha dele -quando você fica feliz não consegue parar de sorrir, e quando você tá triste você fica com um olhar de cachorrinho abandonado que a boca chega treme -falo passando o dedão na bochecha dele e ele esconde a boca.
Alec: Eu tô bem sim linda.
Eu: Tá bom,não precisa me falar se você não quer, mais eu vou ficar aqui com você.
Alec: Tá bom -fala me abraçando.
Eu acordei nem sabendo que dormi na verdade, olho pro lado e o Alec tá dormindo também, eu fiquei olhando ele sem entender oque deixou ele triste mais cedo, foi só o tempo que eu fiquei na cozinha.
Eu me levantei da cama bem devagar e fui pro banheiro, escovei os dentes e passei as mãos no cabelo pra dá uma arrumada. Sai do quarto e fui pra cozinha.
Eu: O Dani almoçou?
Clara: Almoçou sim senhora, não te chamamos por que vimos vocês dormindo, mais quer agora?
Eu: Não, prepara um café da tarde pra mim e pro meu marido, e o Dani cadê?
Clara; Foi pro parque com a Luana (babá)
Eu: Tá bom então-falo me sentando na bancada.
Clara: Oque quer comer?
Eu: Ahh eu não sei, pode ser alguma coisa que encha mais nem tanto pra não atrapalhar a janta -falo e ela sorri
Clara: Tá bom eu vou chamar a Rute.
Eu; Tá bom-falo e ela saiu
YOU ARE READING
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...