Capítulo 07

242 26 35
                                    

[+18]

Boa leitura!

💙💜





            O dia pareceu se arrastar para duas certas mulheres. Sofia após sair da DC foi a um mercado perto de sua casa para comprar os itens do jantar, faria um jantar romântico para elas. Depois de conversar com a irmã dos seus medos, estava disposta a se permitir embarcar nessa aventura que tinha tudo para ser muito prazerosa. A casa estava toda pronta para o jantar, precisava tomar um banho e se arrumar, queria estar bonita para a loira que habitava seus pensamentos.

Uns andares abaixo a ansiedade não era diferente. Dove não conseguia pensar se algum dia estivera tão nervosa para um encontro como esse jantar que teria com Sofia. Resolveu se arrumar com esmero, optou por um vestido verde midi, justo ao seu corpo e sapatos altos preto e achou melhor uma maquiagem mais leve, não conseguia pensar em algo elaborado de tão nervosa que se sentia.

- Oi! – disse Sofia ao abrir a porta após Dove tocar a campainha. Seu coração batia descompensado.

- Você está tão linda! – disse Dove olhando a morena dos pés à cabeça. A escolha dela fora um vestido preto um pouco antes da altura dos joelhos, saltos igualmente pretos, cabelos soltos e maquiagem no mesmo estilo da de Dove.

- Olha quem fala! Verde definitivamente é a sua cor! – brincou Sofia dando um abraço na mulher após fechar a porta. – Fique à vontade! Só vou dar uma olhada no nosso jantar e trago vinho para nós!

- Eu vou com você! – disse Dove acompanhando-a até o local. Dove por ter visto o local da adega na noite anterior, tomou a liberdade de pegar um vinho e duas taças. – Sofia eu tomei a liberdade, tudo bem?

- Claro que sim! Você tem passe livre em tudo! – sorriu Sofia pegando a taça oferecida pela outra à sua frente. – O resto do dia foi tranquilo, na DC?

- Foi difícil me concentrar em algo depois de você ter saído, devo confessar. Mas acredito que dei conta do recado. – brincou a mais baixa vendo que Sofia se aproximava mais uma vez. – Você me tira do eixo.

- E você acha que eu consegui passar o dia tranquila? Ah meu bem, você me deixa sem forças. – elas agora estavam bem próximas. – Eu não sei o que teria acontecido se Nancy não tivesse batido na porta!

- Com toda certeza nós teríamos nos beijado! – a voz de Dove era baixa e Sofia rapidamente ficou arrepiada. – Eu quero tanto te beijar, Sofia!

- Me beije. – pediu ela deixando a taça de lado e fechando os olhos ao sentir as mãos de Dove em sua cintura.

Dove parecia ansiosa e temerosa em fazer o pedido por Sofia. Suas mãos estavam trêmulas, sua boca estava seca, mas a vontade de puxar Sofia para si era ainda maior. Mas se ela achava que a morena estava imune ao momento, estava enganada. As mãos igualmente trêmulas buscaram o rosto e o pescoço de Dove, como se pudesse puxá-la mais para perto de si.

Os lábios se tocaram timidamente. Os corpos se uniram ainda mais. As mãos antes trêmulas passaram a ser firmes e o beijo passou a ser mais urgente. Dove não conseguiu reprimir o gemido ao sentir que Sofia a puxava para mais perto. Sofia estava extasiada, não conseguia desgrudar seus lábios dos da loira, pelo contrário, só queria tê-la para si.

Se separaram apenas quando o ar faltou. Ainda de olhos fechados uniram as testas e a única coisa que se ouvia era a respiração descompassada delas. O medo do que iam enfrentar era grande, mas definitivamente, aquele beijo havia sido uma mudada de chave na vida delas.

Assassina de Elite - DofiaWhere stories live. Discover now