Capítulo 03

211 33 51
                                    

Boa leitura

💙💜



Como de praxe, Dove acordou cedo fez toda a sua rotina matinal e foi até a DC Cosmetics para fazer uns últimos ajustes, também tinha duas reuniões no período da manhã e em seguida iria direto para o aeroporto, um motorista da empresa iria levá-la. Não negava que pensar em trabalhar de perto com Paulina e Sofia, era algo que fazia o seu coração disparar. Tinha total noção da responsabilidade que estava sendo colocada em suas mãos e faria de tudo para poder corresponder a isso.

- No que pensa, chefinha? – perguntou Melinda após bater na porta de Dove, mas não ter nenhum tipo de resposta.

- Oi Melinda, estava tão absorta que não te ouvi chegar! – disse Dove com um sorriso ao ver a secretária entrar em sua sala. – Aproveitando que você está aqui, vou te deixar umas coordenadas do que fazer em minha ausência e vou precisar que você acompanhe duas sessões para mim, uma é no fim dessa semana e a outra semana que vem.

- Mas Dove, isso é muita responsabilidade, eu sou apenas uma secretária! – disse Melinda sem entender o motivo de estar recebendo tamanha responsabilidade. – Eu não posso fazer isso! O que dona Laura e seu José vão pensar?

- Vão pensar que estão perdendo uma funcionária competentíssima ao deixá-la como secretária. Eu sei o seu potencial, Mel! Sei que você é totalmente capaz de comandar isso e qualquer coisa você pode me ligar que fazemos uma conferência, caso não se sinta completamente segura. – respondeu Dove saindo de sua mesa e indo até a garota que parecia pálida. – A primeira vez realmente não é fácil, mas sua competência é totalmente visível para mim, meu bem!

- Obrigada por acreditar tanto em mim, Dove! Desde o momento em que pisei aqui! – disse Melinda realmente emocionada e dando um abraço em Dove que retribuiu na mesma intensidade. – Prometo não desperdiçar essa oportunidade e caso tenha alguma dúvida eu lhe ligo.

- Faça isso! Não se preocupe quanto a Laura e José, eles sabem a responsabilidade que te passei e também se ofereceram para te auxiliar caso precise. – falou Dove alisando o rosto de Melinda que fechou os olhos com o contato. – Eu não canso de pensar o quanto você é linda, Melinda Castilho.

- Você é ainda mais linda do que pensa, Dove Cameron! – disse Melinda abrindo os olhos e notando que Dove estava muito próxima a si, não conseguiria resistir, caso ela se aproximasse ainda mais. – O que está fazendo, Dove?

- Me preparando para beijar você. – murmurou a loira rente aos lábios da ruiva que apenas fechou os olhos e colou os lábios ao da outra. Foi um beijo calmo que ganhou uma intensidade inesperada e quando Dove deu por si já estavam deitadas no sofá da sala da loira. – Acho melhor irmos com calma! Te quero muito, mas não merecemos que seja dessa forma!

- Não sei o que deu em mim de deixar isso acontecer! – falou Melinda se levantando envergonhada e ajeitando a roupa que estava um pouco levantada. – Não me interprete mal, Dove, por favor!

- Nunca faria isso, Melinda, eu realmente gosto de você, quero que a gente possa vir a construir algo! Eu não estou brincando. – disse Dove segurando as mãos da garota que lhe sorriu em resposta e lhe deu um novo beijo em seguida. – Eu não devo demorar em Los Angeles, quando voltar, quero te levar para a minha casa, cozinhar para você e conversarmos até não termos mais assunto.

- Eu vou esperar ansiosamente por isso, prometo! – falou a outra sorrindo e voltando a pegar a agenda para fazer mais alguns ajustes na parte da manhã.

Em Los Angeles, Sofia havia saído cedo de casa, após o jantar na noite anterior com Fadil e as filhas, como previsto o pedido para ficar com as filhas fora feito e obviamente ela atendeu. Sua relação com Fadil era muito amigável, mantinham uma boa relação e por mais que sempre em que se encontravam eram motivos de notícias de uma possível reconciliação, isso não era possível.

Assassina de Elite - DofiaWhere stories live. Discover now