Capítulo 01

421 39 34
                                    

Voltei!

Nos vemos nos comentários finais!


Boa leitura e sejam sempre muito bem vindos!
💙💜











Ela esperava calmamente em frente ao Aeroporto Internacional de Los Angeles, o famoso empresário Antony McClain, dono de grandes propriedades pelo interior dos Estados Unidos. Paciência era algo que ela sabia exercer muito bem, sua profissão exigia isso. Quem a olhasse de longe não suspeitaria o motivo dela estar ali tão impecavelmente arrumada, mas ela em seu interior só queria terminar tudo aquilo de uma vez.

E para que ela o esperava? Para matá-lo. Pois é, essa era atividade "secreta" que Sofia Carson exercia, ela era uma assassina de elite, uma das mais requisitadas na Organização em que trabalhava e se isso a orgulhava? Depois de algum tempo trabalhando nesse ramo, só queria finalizar o seu trabalho e voltar para o seu confortável apartamento em Beverly Hills.

Como ela havia entrado nesse mundo? Bem essa parte teria que ficar para depois, seu alvo acabava de sair pela porta principal e precisava recepcioná-lo.

- Olá Senhor McClain é um prazer poder recepcioná-lo! – disse Sofia descendo do carro e prontamente indo abrir a porta para ele que agradeceu e entrou, não sem antes notar a beleza da mulher à sua frente.

- Eu que agradeço a sua simpatia, qual o seu nome? – perguntou o homem assim que Sofia entrou no carro e o olhou pelo retrovisor e lhe sorriu educadamente.

- Sou Claire, lhe levarei até o seu hotel. – respondeu ela dando partida do carro e logo vendo que seu alvo entrava em uma ligação e apenas se permitiu ouvir o que ele falava.

- Eu ainda não entendi o propósito dessa palestra, Owen. – falava Antony parecendo irritado por estar em Los Angeles. – Você poderia ter vindo no meu lugar, não acha?

Houve um momento de silêncio no carro, provavelmente ele ouvia o que diziam no outro lado da ligação. E Sofia permanecia alerta.

- Quero estar no próximo avião de volta para o Canadá, sei que tenho coisas mais importantes lá para fazer. – disse Antony desligando em seguida.

- Problemas, Senhor McClain? – perguntou Sofia tentando puxar assunto.

- Apenas mais um funcionário que não foi capaz de cumprir com uma determinação que mandei. – respondeu ele com um sorriso seco.

- Eu imagino como deva ser difícil para o senhor! – comentou ela olhando-o mais uma vez pelo retrovisor. – Mas garanto que muito em breve isso já terá sido encerrado.

- Assim espero, Claire! – disse ele com um sorriso galanteador. – Me fale mais sobre você!

- O que acha de pararmos aqui para conversamos melhor, Antony? Posso lhe chamar assim não é? – questionou ela com um sorriso sedutor parando o carro em um canto relativamente afastado de qualquer campo de visão. Sofia saiu do carro e antes que Antony pudesse pensar em questionar viu que ela já estava sentada ao seu lado no banco de trás.

- Já lhe disseram o quanto você é bonita? – perguntou ele vendo-a sorrir ainda mais, mal sabia ele que seu fim estava próximo.

- Já lhe disseram o quanto lhe odiavam e queriam a sua morte? – questionou ela e o homem a olhou sem entender nada. – Não imaginou que nunca voltaria para o Canadá?

- Brincadeira sem graça a sua, por favor, volte a dirigir. – pediu ele notando que Sofia parecia impassível em seu lugar. – Eu mandei voltar a dirigir.

- Engraçado que a ordem que eu tenho é exatamente a de não sair do lugar e simplesmente lhe matar. – murmurou Sofia em seu ouvido com uma voz aveludada, sacando uma arma e nem lhe dando a chance de contestar e atirando rapidamente.

Assassina de Elite - DofiaWhere stories live. Discover now