Capítulo 28 - Fim

740 35 16
                                    

Eu ia soltar o capítulo só amanhã mas to com tempo livre agora então... aproveitem o último capítulo, votem e comentem.

Mandy

Ajeitei a arma antes de descer do carro e andar até a clínica. Eu deveria avisar a equipe mas eles estavam focados em procurar no centro e provavelmente não chegariam a tempo.

Meus hematomas doíam um pouco a medida que eu andava até a clínica. Ouvi barulhos do lado de dentro mas não ouvi as vozes de Adam e Hanah o que me fez ficar ainda mais preocupada com eles.

- Temos que tirar o soro deles agora - ouvi um deles - Tem gente que mataria pra ter o soro do capitão América nas veias.

- Eu sei - ouvi outra voz e olhei pelo vidro de uma porta mas não achei Adam e Hanah.

Eles discutiram sobre mais alguma coisa e eu dei a volta no lugar para ter certeza que estavam sozinhos e que eu não teria nenhuma surpresa quando entrasse na clínica. Ajeitei meus dardos de choque no braço e peguei meus bastões.

- Mandy, onde você está? - Tony perguntou pelo comunicador o que fez tomar um pequeno susto e derrubar uma pilha de madeira ao meu lado.

- Ouviu isso? - um dos caras perguntou.

- Deve ser o Smith - o outro respondeu e eu balancei a cabeça negativamente - Pra ver os netos uma última vez.

- Sexta-feira envia minha localização pra equipe - eu pedi.

- Sim senhorita Smith - ela disse.

- Meu pai tá envolvido - eu disse.

- Estamos indo - Nat disse.

Respirei fundo antes de entrar na clínica fazendo eles largarem as seringas que seguravam e ficarem na minha frente.

- Era melhor termos terminado o serviço - um deles disse.

- Onde estão os meus filhos? - perguntei.

- Você vai morrer primeiro que eles - ele me respondeu e veio pra cima de mim.

Eu o acertava com meus bastões e o acertei na barriga e chutei ele pra longe quando ele se curvou por conta da dor. O outro veio e eu acertei meus dardos de choque o fazendo se tremer e cair no chão.

- Estão chegando? - perguntei pelo comunicador.

- 5 minutos - Tony respondeu.

O cara se levantou e tirou uma faca da cintura e veio pra cima de mim. Eu ouvi a voz de Hanah e ele se aproveitou disso pra me acertar no mesmo lugar de antes o que fez com que eu soltasse um gemido de dor. Antes que ele enfiasse a faca em mim eu tirei uma do meu uniforme e quando ele chegou perto de mim eu cortei sua garganta.

- Hanah! - a chamei vendo o cara tentar cobrir o corte com as mãos.

- Eu to aqui mamãe - ouvi a voz dela e me aproximei do outro cara e algemei em uma pilastra tendo certeza que ele não sairia dali.

Passei pelos corredores sentindo minhas costelas doerem ainda. Entrei em um quarto vendo Hanah cheia de fios em seus braços e me aproximei dela tirando os fios e as agulhas com cuidado.

- Vamos achar o seu irmão - eu disse e a peguei no colo sentindo ela esconder o rosto no meu pescoço.

Sai do quarto seguindo até o fim do corredor vendo a porta do quarto fechada. Coloquei Hanah no chão e abri a porta vendo Adam começando a acordar com os mesmos fios e agulhas em seus braços. Me aproximei dele e tirei tudo com cuidado e o ajudei a descer me sentando com eles não chão.

My SalvationWhere stories live. Discover now